Dono de PS Vita descobre limitação do aparelho

Imagem de: Dono de PS Vita descobre limitação do aparelho

(Fonte da imagem: Reprodução/shagg_187 no fórum NeoGaf)

O dono de um PlayStation Vita descobriu uma limitação inesperada do sistema: o aparelho suporta apenas 100 aplicativos instalados ao mesmo tempo, nada além disso. Apesar de o console do descobridor azarado possuir memória de 32 GB, sendo que o espaço livre era de 9 GB, não foi possível inserir mais itens no dispositivo.

É isso o que indica a imagem mostrada acima, uma captura da tela do aparelho enquanto ela mostrava essa mensagem. Em tradução livre, o texto quer dizer o seguinte: “Existem 101 aplicativos em seu PS Vita. O sistema suporta apenas 100. Para visualizar as aplicações perdidas, você deve apagar uma delas e então reiniciar o sistema”.

Entre o conteúdo existente no aparelho, estavam 50 PlayStation minis, 10 títulos de PS One, 20 aplicações obrigatórias do sistema e 20 games para o Vita e para PSP. Felizmente, essa reorganização pode ser feita pelo próprio computador (Windows ou Mac), por meio de uma ferramenta disponibilizada pela marca: Content Manager Assistant.

Até onde é sabido, a assessoria da Sony não se pronunciou a respeito até o momento. Porém, a descoberta dessa limitação pode fazer com que muitos donos e futuros compradores repensem a utilidade do produto, já que não importa ter uma memória de 32 GB se ela não pode ser utilizada por completo caso você passe de 100 itens armazenados.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.