Facebook promete grande novidade para evento na próxima semana

Imagem de: Facebook promete grande novidade para evento na próxima semana

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Slash Gear)

Mark Zuckerberg tem algo escondido e não vê a hora de mostrá-lo ao mundo. Ao menos é o que garante o convite enviado pelo Facebook para anunciar seu próximo evento. Agendada para o próximo dia 15 de janeiro, a conferência promete trazer algo que a companhia está “construindo”, mas que ninguém sabe exatamente do que se trata.

E enquanto a empresa não traz indício do que está por vir, os fãs já começaram com o serviço de adivinhações na tentativa de descobrir a verdade por trás deste mistério. O principal rumor aponta algum novo tipo de serviço desenvolvido — ou adquirido — pela rede social, expandindo a forma como os usuários se relacionam. Há quem diga que se trata de algo relacionado ao Instagram ou a algum novo sistema de troca de mensagens e imagens.

No entanto, como não poderia deixar de ser, o tão desejado smartphone do Facebook também foi mencionado como uma possibilidade — principalmente por conta da frase no convite, que sugere que algo está sendo feito ou construído. No entanto, não há nenhum outro indício que comprove essa teoria.

Por isso, teremos de esperar até a próxima terça-feira, 15 de janeiro, para descobrir o que Mark Zuckerberg está preparando. Façam suas apostas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.