Novo smartphone da Panasonic surge nos registros do FCC

Imagem de: Novo smartphone da Panasonic surge nos registros do FCC

(Fonte da imagem: Reprodução/FCC)

No começo do mês, um novo smartphone da Panasonic (conhecido pelo modelo P02-E) surgiu nos sistemas da operadora japonesa NTT DoCoMo de forma discreta. Para dar mais força aos indícios de que o dispositivo deve ser lançado em breve, sua descrição técnica foi publicada no site da Federal Communications Commission (FCC) na última quarta-feira (26).

Os dados publicados mostram que a novidade deve contar com um display de 5 polegadas com resolução 1920x1080 pixels, Android 4.1.2 e um processador quad-core APQ8064 SnapDragon S4 Pro de 1,5 GHz. Conforme o esperado para especificações do tipo, o produto vai ser compatível com as tecnologias NFC e LTE.

Apesar de as especificações técnicas do dispositivo serem bastante atraentes e capazes de bater de frente com o Samsung Galaxy S3 e o iPhone 5, tudo indica que não vai haver um lançamento global do aparelho. Isso se deve tanto à ligação com a operadora NTT DoCoMo quanto ao histórico da Panasonic, que tradicionalmente concentra a venda de seus smartphones no mercado japonês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.