LG vai apresentar nova linha de áudio e vídeo na CES 2013

Imagem de: LG vai apresentar nova linha de áudio e vídeo na CES 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Como você já deve ter visto aqui no Tecmundo, a LG está trabalhando para expandir a sua linha de televisores Google TV. No entanto, os seus esforços não param por aí, já que a empresa anunciou uma nova linha de produtos de áudio e vídeo — e ela vai ser apresentada oficialmente na CES 2013.

Um dos produtos é um home theater com 9.1 canais de áudio com integração NFC. Dessa forma, você tem a possibilidade de acessar o seu smartphone, por exemplo, e reproduzir os arquivos de áudio que estão salvos dentro dele.  Além disso, você vai contar com um processador surround 3D e a promessa de praticamente nenhuma distorção.

Outro destaque que vai ser apresentado no evento de 2013 é leitor de Blu-ray que promete levar características de Smart Tv para qualquer tipo de televisão. Dessa maneira, você pode acessar aplicativos do Netflix e o Youtube, por exemplo. O dispositivo também apresenta a tecnologia NFC, característica que parece ser padrão da nova linha.

Contudo, nós devemos esperar até a CES para saber quais são os outros produtos e se eles vão atender a todas as “promessas” feitas. Mesmo assim, parece que a LG vai começar 2013 preparada para seduzir muitos compradores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.