Samsung vai apresentar nova versão do Smart Hub na CES 2013

Imagem de: Samsung vai apresentar nova versão do Smart Hub na CES 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung Tomorrow)

Entre as surpresas preparadas pela Samsung para a CES 2013 está a reformulação completa do sistema Smart Hub usado em suas televisões de alta definição. Segundo imagens publicadas pela empresa na última terça-feira (25), o novo sistema deve facilitar o acesso a programas televisivos, aplicativos, fotos e conteúdos sob demanda.

A nova versão do sistema deve ganhar um design inédito em seu plano de fundo, além de apresentar uma interface mais simplificada do que a atual. Segundo o blog Samsung Tomorrow, a novidade vai ser dividida em cinco categorias: On TV (programação ao vivo), Filmes & Séries de TV, Aplicativos, Social e Fotos, Vídeos e Música.

(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung Tomorrow)

A característica destacada pela empresa é o novo sistema “Flipping”, que vai permitir que os consumidores acessem conteúdos através de movimentos semelhantes a virar a página de um livro. Até o momento, a companhia sul-coreana não forneceu detalhes de quais aparelhos vão acompanhar o novo Smart Hub, tampouco revelou a data de lançamento da nova interface.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.