Entregador é preso após roubar iPad entregue por concorrente

Imagem de: Entregador é preso após roubar iPad entregue por concorrente

Um homem norte-americano teve uma surpresa desagradável nos últimos dias. Após encomendar uma série de presentes para a sua família, ele aguardou pela entrega de todos eles, pacientemente. E depois de receber um email do serviço de entregas FedEx, avisando que o iPad que ele havia comprado para sua filha já estava entregue, ele percebeu que seu pacote não estava onde deveria estar.

Por sorte, o homem tinha uma câmera instalada em sua casa e, assim, conseguiu descobrir o verdadeiro paradeiro da encomenda. Um outro entregador, da rede UPS, também havia passado por lá para deixar um pacote. Mas em vez de apenas deixar a encomenda na porta da família, ele decidiu aproveitar-se da situação e simplesmente furtou a caixa que havia sido entregue pelo FedEx.

O entregador foi preso — o homem e a polícia concordaram que um iPad de gorjeta seria um pouco demais —, pois graças ao sistema de câmeras foi fácil identificar o criminoso. Infelizmente, nem todas as pessoas têm essa mesma sorte e algumas jamais descobrem o paradeiro de suas encomendas. No vídeo postado acima desta notícia, você pode conferir um pouco mais sobre os detalhes desse crime.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.