Pássaros malucos de Angry Birds Star Wars chegam ao Facebook

Imagem de: Pássaros malucos de Angry Birds Star Wars chegam ao Facebook

Angry Birds Star Wars no Facebook

Para quem adora os jogos da série Angry Birds, mas não curte mais atirar passarinhos por meio do seu dispositivo móvel, aí vai uma novidade muito interessante. A Rovio lançou ontem a versão de Angry Birds Star Wars para Facebook.

O game, que chegou no último mês de novembro para os mais diversos dispositivos, como aparelhos com Android e iOS, Kindle Fire e Windows Phone, finalmente está disponível também para os que desejam se divertir no computador.

E as boas notícias não param por aí. Além de ter sido levado para o Facebook, o game ganhou várias novidades, como a integração total com as ferramentas sociais do site, por exemplo. Por meio delas, você pode competir à vontade com os seus amigos. O jogo também conta com novos elementos, como poderes, bônus e fases novas todas as semanas.

Angry Birds Star Wars é o sétimo título da franquia e promete repetir o sucesso que fez nos aparelhos móveis também no Facebook. Vale lembrar que Angry Birds Friends, lançamento anterior da empresa para a rede social, é jogado diariamente por milhares de pessoas em todo o planeta. Clique aqui para conferir o novo jogo da Rovio.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.