7 lanches malucos encontrados ao redor do mundo

Imagem de: 7 lanches malucos encontrados ao redor do mundo

Bolo de pizza (Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed )

Durante todo o ano, vimos por aqui uma série de invenções e comidinhas bizarras, como o aro de bacon produzido por uma impressora 3D, uma lista de sabores de sorvetes inusitados, vários pratos típicos estranhos e até mesmo uma gororoba maluca envolvendo a mistura de todos os ingredientes do menu Número 1 do McDonald’s em uma única receita.

Assim, o que você acha de dar uma olhada em uma lista preparada pelo pessoal do site BuzzFeed com algumas invenções culinárias inusitadas e que podem ser encontradas à venda em restaurantes e lanchonetes espalhados pelo mundo? Confira:

Doritos Locos

(Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed )

Para quem é fã de comida mexicana, imagine poder juntar os tradicionais nachos e tacos em uma única receita! Essa foi a proposta da rede de restaurantes norte-americana Taco Bell, que decidiu criar um taco servido em uma tortilla feita com o tradicional Doritos.

Pizza Hot-Dog

(Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed )

Eis aqui mais uma mistura interessante. O pessoal do Pizza Hut do Reino Unido decidiu agradar àqueles que nunca conseguem decidir se preferem comer uma pizza ou um cachorro quente. A solução? Eles criaram uma pizza com a borda recheada de salsicha.

Hambúrguer e fritas

(Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed )

É bem possível que o pessoal da rede Checker’s, dos EUA, tenha visto vários clientes preparando esta mistura por própria conta e risco, decidindo, mais tarde, aderir à ideia e incluir no cardápio o hambúrguer recheado com fritas. Vai dizer que você nunca pensou em preparar um lanche desses em casa!

Nachos de chocolate

(Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed )

Mais uma variação da culinária mexicana, só que desta vez a criação foi do pessoal da rede El Pollo Loco, dos EUA. A sobremesa parece uma delícia, e provavelmente é capaz de acalmar os efeitos de qualquer overdose de tabasco.

Sundae de bacon

(Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed )

Esta criação bizarra, lançada pelo pessoal do Burger King dos EUA, combina dois ingredientes um tanto quanto inusitados: bacon e sorvete. Você teria coragem de experimentar uma mistura dessas?

Hambúrguer de caviar e lagosta

(Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed )

Para os amantes da boa mesa, esta novidade, lançada no Japão, deve parecer um verdadeiro sacrilégio. Apesar dos ingredientes super-requintados — lagosta e caviar — não combinarem muito com pão de hambúrguer e molho especial, a verdade é que, pelo menos na foto, os lanches parecem deliciosos.

Sorvete-hambúrguer

(Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed)

Na verdade, o sanduiche acima não passa de uma réplica feita com sorvete de verdade, caldas açucaradas supercoloridas e nada de carne congelada. Mas o hambúrguer gelado bem que engana, você não acha?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.