Dell exibe monitor LCD ideal para designers

Imagem de: Dell exibe monitor LCD ideal para designers

Quem ficou decepcionado com a Dell por causa do problema das cores pretas do monitor modelo U2410, lançada há poucas semanas, tem tudo para perdoar a empresa com o lançamento do U2711. Este monitor é de 27 polegadas e possui a resolução extrema de 2560x1440! Ele é um dos primeiros monitores com menos de 30 polegadas a apresentar uma resolução tão alta: a maioria desses monitores apresenta a resolução de 1920x1200!

A quantidade de conexões de vídeo e entradas também é enorme: VGA, HDMI, DisplayPort, Component, Composite, DVI, USB e um leitor de cartões compatível com xD-Picture, MultiMedia, Secure Digital e Sony Memory Sticks. Seus botões ficam na parte inferior direita e abrem o menu OSD, o qual permite a escolha entre seis tipos de configurações de gráfico: Standard (padrão), Multimedia, Game, Warm (quente), Cool (frio), Adobe RGB, sRGB e Custom (personalizado). Por sua vez, as configurações de vídeo são: Movie (filme), Game e Nature (natureza).

Sua taxa de contraste estático é de 1000:1, tem aspecto de 16:9, o tempo de respostas dos pixels é de 6 ms, o brilho é de 400 cd/m², a luz traseira é de CCFL e o tipo de painel é H-IPS. No fim das contas o preço não poderia ser diferente do que tomar um saleiro pensando ser água: muito salgado. A facada gira em torno de US$ 1049 dólares, ou seja, algo bem acima de R$ 4000 (considerando o dólar a dois reais e que a loja vende pelo dobro do valor comprado).

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.