Spoilers! Chuck, House, True Blood, Fringe e mais!

  • por Minha Série em 17/06/2010 - 13:45

House




As férias para Hugh Laurie (House), Lisa Edelstein (Cuddy), Robert Sean Leonard (Wilson) e companhia acabaram! O elenco já está de volta ao trabalho, e as filmagens da sétima temporada começaram no dia 14 de junho. E o retorno foi marcado por uma boa notícia para os fãs do quase-casal House e Cuddy: Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly, diz que rumores dão conta que o primeiro episódio da nova temporada do drama médico vai deixar a torcida pelo casal em êxtase. Mal podemos esperar para ver!


Chuck




Ansiosos por novidades sobre a quarta temporada? Então pode começar a sorrir: já sabemos o nome do primeiro episódio da temporada inédita de Chuck! Será “Chuck versus the Anniversary”.

Sobre o que episódio vai tratar ainda é incógnita, mas os fãs já estão dando seu palpite. Há quem ache que se refere ao aniversário de casamento de Ellie e Incrível, outros apostam que se trata do aniversário de sua vida como espião, e ainda há quem acredite que tem algo a ver com a partida da mãe de Chuck e Ellie. E vocês, o que acham?


CSI: Miami




Bomba! Eddie Cibrian, o Cardoza, não voltará para a próxima temporada! Com o retorno de Adam Rodriguez (Delko), os produtores estão mais interessados em explorar o relacionamento do grupo original, deixando de lado o recém-chegado Cardoza. Resta saber como será a despedida do personagem.



Life UnExpected

A série teen conseguiu escapar do cancelamento e tem muitas novidades para sua segunda temporada! A primeira dela é que Baze vai iniciar um relacionamento-estepe. Aliás, relacionamentos: o pai de Lux vai se interessar por Kelly, uma garota conservadora que se junta à Ryan na rádio, e Emma, uma executiva poderosa que trabalha com o pai de Baze, Jack. Será que alguma dessas pretendentes vai conseguir conquistar o coração dele?




Tem mais: novos personagens estão chegando! Os produtores estão procurando alguém para interpretar Eric, o novo professor na Westmont High, e Paige, a irmã mais nova de Ryan – uma garota divertida, espirituosa e liberal, que acabou de retornar de uma viagem à lá “Comer, Rezar, Amar”. Quem será que vai conseguir esses papéis?


90210




Pensem rápido: quem poderia interpretar um tipão de Johnny Depp, mas alguns anos mais novos na badalada série adolescente? Enviem suas sugestões aos produtores de 90210, pois eles estão procurando um ator para interpretar um novo personagem recorrente que “é meio O Talentoso Ripley, meio uma versão mais jovem de Johnny Depp.” O inglês (sim! Ele é estrangeiro!) de 18 anos é um amigo de infância de Ivy.


Criminal Minds




O contrato de AJ Cook, a JJ, não foi renovado. Mas os fãs da personagem não precisam se desesperar: ao contrário do que dizem os boatos, ainda não é certo que JJ morrerá. De acordo com uma pessoa ligada à produção, “os detalhes sobre a saída da personagem ainda estão sendo decididos.” Estamos na torcida para que JJ realmente não morra e que a atriz tenha a oportunidade de voltar à Criminal Minds em participações especiais!


Parenthood




O produtor Jason Katims tem boas notícias para os fãs de Sarah e Amber: mais uma história envolvente sobre mãe e filha estão nos planos dos roteiristas. “Amber vai fazer uma nova amiga, parte da alta sociedade”, diz Katim. “É complicada para Sarah, porque Amber subitamente é levada para esse mundo que está fora de seu alcance.”


True Blood

Você achou a estreia da nova temporada de True Blood boa? Comemore: vai ficar ainda melhor! De acordo com o criador da série Alan Ball, a segunda metade da temporada “será o inferno na Terra”. “Todos estão em perigo. A lealde de alguns será testada. Há muitas traições”, diz Ball, que ainda completa que apesar de todas as mentiras estarem se espalhando, “os pontos vão se conectar no final, as histórias vão convergir para o mesmo ponto.” Ainda segundo o criador da série vampiresca, isso tudo vai culminar em um fim de temporada “muito grande. Mas ele não está centrado em um evento em particular como o fim do primeiro ano. O primeiro foi sobre Rene perseguindo Sookie. O segundo, sobre o ritual de Maryann. Dessa vez, há vários grandes acontecimentos que resultam em algo maior do que um 'gancho' para a próxima temporada.”

As fotos das filmagens do fim de temporada não deixam dúvidas sobre a grandeza do episódio: nela, vemos Denis O'Hare, que interpreta o Vampiro Rei do Mississippi, bastante machucado,




Eric em estado ainda pior que o colega vampiro,




… e Godric!




Não, seus olhos não estão enganando você. Allan Hyde realmente está de volta para uma participação especial, e o veremos de volta na série antes do que poderíamos imaginar. Isso tudo, claro, em cenas de flashback sobre a convivência entre Eric e seu criador.


Fringe




Tem personagem novo chegando também em Fringe! Os produtores estão em busca de uma atriz com idade entre 35 e 55 anos para interpretar uma poderosa agente, que se tornará uma grande inimiga para a equipe. Problemas à vista!

Assuntos
Spoilers

Leia Mais

Deixe seu comentário