Facebook Messenger para Android não exige mais registro na rede social

Imagem de: Facebook Messenger para Android não exige mais registro na rede social

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Lançada nesta terça-feira (4), a nova versão do Facebook Messenger para Android não exige mais um registro na rede social para poder ser utilizado. A partir de agora, basta escolher um nome de usuário e informar o número de seu telefone para que você possa se comunicar com toda sua rede de contatos.

Isso significa que agora você também poderá usar o aplicativo para conversar com pessoas que, por um ou outro motivo, preferem se manter alheias ao serviço criado por Mark Zuckerberg. A decisão também faz com que o software se torne uma alternativa às mensagens SMS e a opções como o WhatsApp e o Viber.

Até o momento, não se sabe se a mudança de filosofia também vai se aplicar na versão do aplicativo desenvolvida para o iOS. A atualização traz ainda novidades como a possibilidade de realizar conversas em grupo e uma opção que permite o compartilhamento de fotografias presentes em dispositivos móveis.

Vale notar que a novidade ainda não está disponível em todas as localizações em que a Play Store da Google atua. Até o momento, a novidade só chegou à Índia, Indonésia, Austrália, Venezuela e África do Sul, devendo aportar em outros países nos próximos dias.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.