Google começa a entregar novo lote de aparelhos Nexus 4

Imagem de: Google começa a entregar novo lote de aparelhos Nexus 4

Venda do Nexus 4 pela Play Store britânica causa problemas ao siteUma das novidades da Google, o Nexus 4. (Fonte da imagem: Reprodução/Revolucaodigital)

O Nexus 4 foi um sucesso de vendas, pelo menos é o que pareceu após os estoques do primeiro lote do aparelho desaparecem em poucos minutos das lojas. Com isso, muitas pessoas ficaram esperando por uma nova remessa de celulares – principalmente aqueles que já compraram o smartphone e aguardam ansiosamente pela sua entrega.

Estes, no entanto, já podem respirar mais aliviados. A própria Google está enviando um email para os compradores, avisando de que os seus respectivos aparelhos já se encontram com a entrega devidamente agendada e serão enviados nessa semana.

De acordo com o Phandroid, a mensagem é um alento para aqueles que gostariam de receber o celular antes do grande movimento dos feriados de final de ano começar, pois com o Natal cada vez mais próximo, receber o aparelho deve ficar cada vez mais complicado. Caso esteja curioso, clique aqui para ver o email enviado pela Google.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.