Sling lança quatro novos dispositivos

Imagem de: Sling lança quatro novos dispositivos

A EchoStar Sling Media causou agito na CES de 2009 com a exibição do seu DVR, aparelho que grava a programação de TV, que até hoje não foi lançado nas lojas. Mesmo assim a empresa mostrou na CES 2010 mais quatro dispositivos para serem utilizados com o DVR.

Sling Touch Control 100

Este aparelho traz o guia de programação eletrônico da empresa para a palma da sua mão. Com tela de 4.3 polegadas, 272X480 de resolução, touchscreen e baterias recarregáveis, o dispositivo controla o DVR através da sua rede sem fio e pode operar também televisores, aparelhos de som e outros eletrônicos por infravermelho.

Sling Receiver 300

Criado para operar em conjunto com o DVR, esse componente serve como uma extensão para o aparelho. Com o Receiver 300, você coloca a programação capturada em qualquer televisão da casa, através de conexão sem fio e entradas de vídeo componente e HDMI.

Sling Monitor 15

Funciona exatamente da mesma forma que o aparelho anterior, mas conta com um monitor de 15 polegadas já embutido no conjunto. A opção é ideal para quem precisa de uma televisão no quarto, cozinha ou local com pouco espaço.

Slingbox 700U

Este é o componente mais inovador da nova linha da Sling e funciona com uma única conexão USB. Basta conectá-lo a um dispositivo DVR compatível para acessar o conteúdo do aparelho de forma remota, sem os fios e cabos necessários no modelo original.

Apenas para os EUA

O maior problema dessa série de produtos é que ela foi idealizada para atuar com um dos serviços de transmissão de TV via satélite americano. Isso pode acarretar em falta de outras alternativas para os usuários, que ficarão presos aos produtos da Sling e ao fornecimento de sinal da Dish Network.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.