Saiba como ter um guia de TV completo na telinha do seu celular

Imagem de: Saiba como ter um guia de TV completo na telinha do seu celular

(Fonte da imagem: Divulgação/Meuguia.TV)

Que tal saber toda a programação de praticamente todos os canais televisivos do Brasil, independente de serem pagos ou abertos? O Meuguia.TV, diferente do que pode parecer à primeira vista, não se trata de um aplicativo, e sim de um site otimizado para visualização em dispositivos móveis.

O serviço é bastante completo e permite que os usuários acessem a grade de horários de mais de 650 canais brasileiros, conferindo o que está passando em cada um deles atualmente e as próximas atrações que virão em breve.

Logo na homepage, é possível escolher entre pesquisar filmes, séries, esportes, programação infantil, variedades, documentários, notícias e TV aberta. Entrando em cada uma dessas categorias, você encontra as atrações que estão passando agora e pode conferir informações detalhadas sobre cada uma delas (no caso de filmes, sinopse, ano, diretor, elenco, gênero etc.). Você também pode clicar no botão “a seguir neste canal” para ver as próximas atrações da grade horária dele.

Variedade é o que não falta aqui

Vale observar que o site traz desde canais pequenos e desconhecidos até grandes nomes, como HBO, Telecine, TNT, Cinemax, ESPN, Sony, Fox, SporTV, Cartoon, Disney XD, Discovery, GNT etc.

(Fonte da imagem: Divulgação/Meuguia.TV)

Embora o Meuguia.TV tenha um aplicativo para iOS no iTunes, este trata-se de somente um atalho para o site, que pode ser acessado normalmente através de qualquer dispositivo Android (smartphone ou tablet) através do endereço www.meuguia.tv.

Agora você não tem mais desculpas para perder o capítulo de estreia daquela série espetacular ou dizer que não sabia que horas seria a reprise do seu filme predileto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.