Confira as novidades do design do PS3 Super Slim [vídeo]

Imagem de: Confira as novidades do design do PS3 Super Slim [vídeo]

O anúncio do PS3 “Super Slim” foi uma surpresa para muita gente. Alguns gostaram, outros acharam as pequenas mudanças de aparência um tanto estranhas. Mas o que todos querem mesmo saber é: o que há de novo no design do console? Vale a pena comprar essa versão ou é melhor ficar com o modelo Slim comum?

Para responder às nossas dúvidas, o Kotaku, que pôs as mãos em um dos novos modelos, resolveu fazer um vídeo que compara o aparelho com todos os outros consoles lançados nesta geração. E parece que o resultado, embora não tão impressionante quanto foi do PS3 Fat para o Slim, mostra que a Sony vai conseguir agradar a muitos jogadores.

Além de ser alguns milímetros mais fino, o novo PS3 agora conta com uma base lateral mais larga, para que ele possa ser mantido de pé com mais equilíbrio, com direito a uma tampa que pode ser retirada para a troca do HD. E o mais importante, é claro, ficou para a nova entrada do disco que, no lugar de ser na parte frontal, agora pode ser acessada abrindo a tampa da parte superior do console.

Porém, como avisado no vídeo, essa pode ser uma fraqueza do PS3 “Super Slim”, já que, além de passar a impressão de ser pouco resistente, ainda obriga o aparelho a ter um espaço em seu topo para que seja possível inserir o disco. Agora, resta a você decidir qual é o melhor para suas necessidades.

Fonte: Kotaku

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.