Os 10 games mais bizarros para Android e iOS [vídeo]

Imagem de: Os 10 games mais bizarros para Android e iOS [vídeo]

Ter games incríveis no celular é, com certeza, o desejo de muitas pessoas que têm smartphones. Por isso, aqui no Tecmundo já fizemos diversas listas com jogos de peso para o seu gadget, como os 10 melhores jogos de ação para celular.

Você também já deve conhecer o Ligado no iOS e o Melhores apps para Android, que mostram semanalmente as melhores opções para quem quer aplicativos de qualidade em seus aparelhos. Mas você já pensou em quantas coisas inusitadas podem ser encontradas por aí?

No dia a dia de testes para o Baixaki, nossa equipe se depara com aplicativos de temas nada convencionais. Para quem quer se divertir com games engraçados, fizemos uma seleção especial e mostramos agora para vocês os aplicativos mais bizarros para o seu celular ou tablet.

Fart Cat! [iOS]

 

Gases: nada mais desagradável do que sentir aquele cheirinho no ar. Com esse tema, o Fart Cat! pretende conquistar você. A brincadeira traz um gatinho mal-humorado que não quer saber de seu carinho, mas fica feliz apenas em ser alimentado… Para soltar gases! O objetivo do jogo é tão estranho que faz com que o Fart Cat! seja muito engraçado, mas não passa disso.

Unicorn Fart Surprise [Android]

 

Seguindo a mesma ideia do Fart Cat!, o Unicorn Fart Surprise também vai exigir que você alimente um bichinho até que ele comece a soltar muitos puns. A diferença é que aqui você deve fazer com que um fofinho unicórnio perca a postura. Preparado para o desafio?

Pizza Vs. Skeletons Free [iOS]

Batalhas sangrentas e inimigos poderosos? Não, nada disso. Aqui você vai comandar uma pizza gigante que tem a missão de destruir completamente um exército de esqueletos. São 10 etapas e uma versão paga disponível de um game completamente sem noção.

Jesus Christ Hyperspace [Android]

 

Se você é muito religioso, é melhor pular este tópico. Mas se você não se importa em usar temas santos para dar algumas risadas, vai se apaixonar pelo Jesus Christ Hyperspace. Aqui, você vai encontrar um Jesus Cristo com roupas moderninhas e com um jetpack nas costas. Sua missão é pegar hóstias pelo céu e garantir a salvação. Herege e totalmente viciante.

Joustin Beaver [Android]

 

Você ama ou odeio Justin Bieber? Não importa: o Joustin Beaver é um game bizarro para ambos os públicos. A jogatina traz um castor, sósia de Bieber e a sua missão é ajudar o bichinho a fugir dos paparazzi em um riacho. O game é tão engraçado que chegou a ser polêmico e fez com que os desenvolvedores fossem processados pelo cantor.

Enviro-Bear 2010 [Android] [iOS]

Um urso dirigindo um carro em alta velocidade. A descrição do jogo já não é das melhores, e o app em si só piora a situação. O visual do game chega a ser engraçado de tão mal produzido. Além disso, o Enviro-Bear 2010 não tem objetivos claros, nem mesmo uma jogabilidade agradável. O mais estranho de tudo é que o game é pago e tem boas avaliações no Google Play, mesmo com seus controles sofríveis.

Sperm Defense [Android]

 

O próprio nome do Sperm Defense já diz tudo: aqui, você tem a missão de defender seu organismo usando esperma. Nada faz muito sentido, já que a ejaculação é usada no game para deter tanto vírus e bactérias quanto outros espermatozoides. O visual do game é bonito, mas os sons da brincadeira são, digamos, não muito agradáveis. Na dúvida, prefira jogar com fones de ouvido.

Ugly Hand [iOS]

 

Ugly Hand é outro game de tema duvidoso. Não se sabe ao certo o que os desenvolvedores tinham em mente ao criar a trama do app, mas você com certeza não viu nada parecido com ele até hoje. Aqui, sua missão é destruir uma face assustadora que surge na mão do personagem do game.

Zombie Golf Riot [Android]

Se você é ligado em games que trazem o apocalipse zumbi como tema, pode se deparar com o Zombie Golf Riot. No entanto, como o próprio nome do game sugere, aqui você não vai simplesmente matar zumbis, mas sim jogar golfe com suas cabeças. O arremesso é feito com uma motosserra e você deve decapitar o morto-vivo, mandando sua cabeça para longe.

Com um cenário macabro, o game é bastante estranho, seja pelos objetivos ou pelo próprio visual. Mesmo com péssimos gráficos, sons repetitivos e respostas ruins para os comandos, o Zombie Golf Riot acaba sendo bastante engraçado e divertido, mas sem deixar de ser estranho.

Hi, How Are You [iOS]

Hi, How Are You é, talvez, um dos games mais “sem-noção” desta lista. Sapos, extraterrestres, olhos com asas e missões que não levam você a lugar nenhum. O estilo surreal do Hi, How Are You é bastante peculiar e os desenvolvedores prometem muita ação em suas 40 fases, mas por US$ 2,99 você com certeza pode comprar games muito menos estranhos do que esse.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.