Chega ao mercado computador oficial do Corinthians

Imagem de: Chega ao mercado computador oficial do Corinthians

A linha de produtos oficiais do Corinthians cresceu. Os primeiros computadores Positivo Edição Corinthians começam a ser vendidos no dia 1º de novembro, com exclusividade nas lojas do Magazine Luiza, de São Paulo, e no site www.magazineluiza.com.br. Até o dia 31 de outubro, os sócios da Fiel Torcedor terão prioridade de compra por meio de reserva no site.

Os modelos de notebook e desktop foram especialmente desenvolvidos pela Positivo Informática, por meio de uma parceria inédita com o Magazine Luiza e o Sport Club Corinthians Paulista. Além de recursos exclusivos e itens alusivos ao time, os computadores vêm acompanhados de bônus que garantem ao comprador dois meses gratuitos de adesão ao Cartão Fiel Torcedor.

Um dos maiores entusiastas deste projeto é Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do time. Segundo ele, os novos computadores são a cara do Timão. “Eis aí a receita de um projeto vencedor: produtor nacional consagrado, rede de lojas em franca expansão, produto moderno e a preço justo, agora recoberto com imagens emocionantes para a Fiel”, ressalta o executivo.

Fabricio Garcia, diretor de Compras do Magazine Luiza, também acredita no sucesso da parceria. “Nos sentimos honrados por fazer parte de um projeto cuja maior responsabilidade foi aliar a marca Corinthians – e o crivo de seus mais de 25 milhões de torcedores – a um segmento ainda inexplorado. Como resultado, tivemos dois computadores que superaram nossas expectativas e que, certamente, se tornarão objetos de desejo dos corintianos”, explica.

Para a Positivo Informática, maior fabricante de computadores do país, ter sido escolhida pelo Magazine Luiza e pelo Corinthians para desenvolver esses produtos com exclusividade é uma satisfação. “A parceria já nasce campeã. Temos certeza de que a qualidade e a configuração dos nossos computadores, combinadas com as facilidades oferecidas pelo Magazine Luiza, mais as vantagens para o Fiel Torcedor, vão conquistar os clientes”, diz César Aymoré, diretor de Marketing da Positivo Informática.

Notebook do TimãoO notebook Positivo Premium Edição Corinthians possui processador Intel Pentium Dual-Core T4300 (2,1 GHz, FSB 800 MHz, 2 MB Cache L2), autêntico Windows 7 Home Basic, disco rígido de 320 GB, 3 GB de memória RAM, acesso à rede wireless integrado (802.11b/g), placa de rede 10/100 Mbps, tela LCD de 14,1 polegadas widescreen e webcam de 1,3 megapixel integrada.  Traz também Office Home and Student Trial (grátis por 60 dias), Windows Live Suite, Works, Adobe Acrobat Reader, discador Positivo e antivírus grátis por um ano já instalados.

É acompanhado de bolsa de proteção personalizada e conteúdo exclusivo sobre o Corinthians. Pesa 2,2 kg, mede 33,6 cm de largura, 25,0 cm de profundidade e 3,6 cm de altura e tem um ano de garantia. Será vendido por R$ 1.999.

Só para quem é fielJá o desktop Positivo Plus Edição Corinthians oferece processador Intel Pentium Dual-Core E5400 (2,7 GHz, FSB 800 MHz, 2MB Cache L2), autêntico Windows 7 Home Basic, disco rígido de 320 GB, 2 GB de memória RAM, placa de rede 10/100 Mbps e monitor LCD de 18 polegadas widescreen. Vem acompanhado com Office Home and Student Trial (grátis por 60 dias), Windows Live Suite, Works, Adobe Acrobat Reader, discador Positivo, Sistema de Recuperação Eletrônica, antivírus grátis por um ano e kit folha-face para personalização do gabinete. Apresenta conteúdo exclusivo sobre o Corinthians, com fotos, vídeos, papéis de parede e postal multimídia. Mede 18,0 cm de largura, 40,5 cm de profundidade e 40,5 cm de altura e tem um ano de garantia. O preço é R$ 1.699.

Fonte: Rosa Arrais Assessoria de Comunicação - Positivo Informática

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.