Nokia Phi e Arrow podem ser anunciados no próximo dia 5 de setembro

Imagem de: Nokia Phi e Arrow podem ser anunciados no próximo dia 5 de setembro

A Família Windows Phone vai crescer. (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Setembro será um mês muito agitado para os amantes de novidades. Além da possível revelação do iPhone 5 pela Apple, a Nokia pode apresentar mais dois novos dispositivos no próximo mês. Com isso, a família de aparelhos equipados com Windows Phone 8 irá aumentar mais um pouco a partir do próximo dia 5.

Ainda que a companhia finlandesa não tenha liberado nenhum detalhe sobre o que está por vir, fontes ligadas à empresa contaram ao site The Verge um pouco daquilo que será mostrado. Segundo esse contato, os dois aparelhos se integrarão à linha Lumia, sendo um deles um smartphone conhecido pelo codinome Arrow.

Além dele, há o Phi, um outro tipo de equipamento portátil cujos detalhes não foram especificados. O informante se limitou apenas a dizer que ele terá uma exclusividade temporária nos Estados Unidos pelas mãos da operadora AT&T.

Outros rumores

Ainda em relação ao Phi, esse não é o primeiro rumor referente ao seu desenvolvimento. Notícias relacionadas a ele já circulam na internet há alguns meses, embora nenhuma informação oficial por parte da Nokia tenha sido efetivamente liberada.

Nessa semana, por exemplo, o site russo Obozrevatel trouxe algumas informações sobre ele, afirmando que se trata de smartphone com tela AMOLED de 4,7 polegadas. Mais do que isso, a página descreve o display como ótimo e que não há nenhum tipo de problema ou reclamação em relação a ele.

No entanto, nada disso é oficial, uma vez que a Nokia não fez nenhum comentário sobre os rumores. A boa notícia é que falta pouco tempo para o dia 5 de setembro, data em que finalmente conheceremos os verdadeiros Phi e Arrow. Façam suas apostas.

Fonte: The Verge, Obozrevatel

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.