Confira quantos blocos de LEGO seriam necessários para construir uma casa

Imagem de: Confira quantos blocos de LEGO seriam necessários para construir uma casa

(Fonte da imagem: Reprodução/Movoto)

Se você é fã de LEGO e adora construir réplicas, alguma vez já se perguntou quantas peças você precisaria para construir uma casa inteira? De acordo com o pessoal do site psfk, a empresa imobiliária Movoto disponibilizou em sua página da internet uma calculadora que determina quantos blocos de plástico seriam precisos para construir a residência dos seus sonhos.

Basta acessar o site da imobiliária e informar nos campos “How many sqft?” e “How many levels?” — quantos pés quadrados e quantos andares, respectivamente — as medidas que você deseja. Depois, é só clicar em “Brick it” para ver o resultado.

O único cálculo que nós, brasileiros, temos que fazer antes de preencher as informações é a conversão da área — de metros para pés — para que a calculadora funcione direito e não se engane com a quantidade de blocos de plástico necessários.

Assim, para uma casa de pouco menos de 200 metros quadrados (ou 2 mil pés quadrados) e 2 andares, seriam necessários mais de 10 milhões de peças de LEGO, ao custo de mais de R$ 2 milhões! Clique neste link para conferir quantos blocos seriam necessários para construir a sua casa.

Fontes: psfk e Movoto

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.