Amazon renova 3 séries e encomenda mais 5 novos programas

  • por Guilherme Haas em 21/12/2015 - 15:30

A Amazon revelou diversas novidades para sua programação de conteúdos originais, renovando as séries Man in the High Castle, Red Oaks e Hand of God, e encomendando novos programas.

Entre as estreantes estão: One Mississippi, de Tig Notaro; Highston, de Sacha Baron Cohen; Z: The Beginning of Everything, com Christina Ricci; além do thriller político Patriot e do drama feminista Good Girls Revolt.

Fonte da imagem: Divulgação/Amazon

Confira mais detalhes sobre os novos programas:

One Mississippi é livremente baseada na história de vida de Tig Notaro, e acompanha a comediante quando ela retorna para sua cidade natal de Bay Saint Lucille, Mississippi, para lidar com a inesperada morte de sua mãe.

Highston acompanha o garoto de 19 anos Highston Liggetts, interpretado pelo estreante Lewis Pullman, que tem um amplo círculo de amigos famosos - que só ele pode ver. Seus pais Jean (Mary Lynn Rajskub) e Wilbur (Chris Parnell) obrigam que ele vá ao psiquiátrica, mas seu tio Billy (Curtis Armstrong) acha que ele está bem.

Z: The Beginning of Everything é baseado na vida de Zelda Sayre Fitzgerald, romancista norte-americana e a esposa do escritor F. Scott Fitzgerald. A personagem será interpretada por Christina Ricci.

Patriot é um thriller político que acompanha a complicada vida do oficial de inteligência John Tavener, interpretado pelo novato australiano Michael Dorman, cuja missão mais recente é impedir que o Irã adquira armas nucleares.

Good Girls Revolt é um drama de época que se passa no ano de 1969 e acompanha um grupo de jovens investigadoras que buscam a igualdade no ambiente de trabalho.

A Amazon ainda encomendou mais três séries infantis, com Danger & Eggs, If You Give a Mouse a Cookie e Niko and the Sword of Light; e renovou Tumble Leaf para a terceira temporada.

Além de todas essas séries, a Amazon tem também em seu catálogo de produções originais Bosch, Transparent, Mozart in the Jungle, e o drama Trial de David E. Kelley.

E aí, gostou das novidades da Amazon? Planeja acompanhar alguma das novas produções originais da companhia? Deixe abaixo o seu comentário.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos, Novas séries

Leia Mais

Deixe seu comentário