Aplicativo para iOS não vai deixar você ligar para a sua ex-namorada

Imagem de: Aplicativo para iOS não vai deixar você ligar para a sua ex-namorada

Campanha inteligente faz uso de aplicativo para iPhone (Fonte da imagem: Reprodução/Guaraná Antarctica)

As novas tecnologias provam todos os dias que podem ser excelentes ferramentas de interação entre as empresas e os seus consumidores. Cabe às companhias, tirar proveito de todas essas possibilidades. E como não poderia deixar de ser, uma gigante das bebidas aproveitou o dia dos namorados para criar algo bastante divertido.

A nova campanha do Guaraná Antarctica traz um aplicativo muito diferente. Desenvolvido para aparelhos com sistema iOS, ele promete ajudar todos os solteiros a não cometer um grave erro, muito popular nesta feliz (ou, nesse caso, depressiva) data comemorativa: ligar para alguma ex-namorada fazendo juras de amor e tentando uma desesperada reconciliação.

O programa funciona de maneira muito inteligente: após instalá-lo, você deve informar o número da sua ex. Além disso, é preciso também relacionar o nome de alguns amigos para ajudar na tarefa de impedir qualquer contato. Feito isso, quando você tentar realizar a ligação, o telefone bloqueará a chamada. Ao mesmo tempo, os seus amigos receberão um SMS, informando a sua “escorregada”.

Caso eles não consigam impedir que você entre em contato com a ex-namorada, o programa então tomará uma atitude um pouco mais drástica: realizará uma publicação no seu mural do Facebook, espalhando para todo mundo que você foi atrás do seu antigo amor.

Fonte: Hypeness, YouTube e Facebook

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.