HBO confirma a terceira temporada da série latina Sr. Ávila

  • por Bárbara Brasileiro em 02/09/2015 - 12:30
Fonte da imagem: Reprodução/HBO

A HBO Latin America confirma a terceira temporada de sua série original mexicana Sr. Ávila. As filmagens terão início este mês de setembro em várias locações da Cidade do México e contará com a tecnologia 4K.

Estrelada por Tony Dalton, a série voltará depois de uma temporada marcada pela frase “matar bem para viver melhor”. A estreia dos novos episódios está prevista para 2016 na HBO.

Na série, acompanhamos um homem de classe média, vendedor de seguros de vida, marido e pai, que esconde uma vida dupla como matador de aluguel em uma organização criminosa. A vida de Ávila não é, aparentemente, muito diferente de qualquer outro cidadão de uma cidade grande; entretanto, sustentar essa fachada de normalidade não tem sido tarefa fácil, e mais difícil ainda será mantê-la.

Na terceira temporada, após o assassinato do Detetive Duarte, veremos Ávila assumindo o seu novo cargo de “chefão”, sem imaginar o que isso representará em sua vida profissional e emocional.

Além de Dalton, o elenco reúne Carlos Aragón, Fernando Ciangherotti, Miguel Pizarro, Camila Selser, Juan Carlos Remolina, Eduardo Arroyuelo e Ilse Salas.

A terceira temporada de Sr. Ávila terá dez episódios, com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios, Paul Drago e Jorge Tijerina, da HBO Latin America, e de Fernando Rovzar e Alexis Fridman, da produtora Lemon Films. Rovzar também é o diretor da série, junto com J.M. Cravioto. Estão de volta ainda como roteiristas os irmãos Walter e Marcelo Slavich (também escritores da produção original da HBO Epitáfios).

A primeira e a segunda temporadas de Sr. Ávila podem ser vistas por meio da HBO GO em computadores, dispositivos móveis (Android e iOS) e Xbox 360 (para usuários do Xbox Live). A HBO GO está disponível para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras de TV por assinatura participantes.

Assuntos
Renovações e Cancelamentos

Leia Mais

Deixe seu comentário