Spoilers! Grey’s Anatomy, House, One Tree Hill e mais!

  • por Minha Série em 27/10/2009 - 14:21

House

Como será que fica a equipe médica de House agora que Cameron deixou o hospital? Lisa Eldenstein, a Cuddy, responde: “eu acho que a partida de Cameron vai unir um pouco mais a equipe. Haverá a perda dessa personagem, que é ótima. Mas tudo vai continuar em seu caminho. Nós estávamos todos infelizes. Não acho que ela tenha ido embora de vez. Eles dizem que ela vai vir e voltar várias vezes.” Hora de começar a torcer para que o palpite de atriz se mostre verdadeiro num futuro próximo!


Glee

Quem se animou com o casal Puck+Rachel pode perder as esperanças: de acordo com Kristin dos Santos, colunista do E!, o casal não deve mais ser visto junto. No próximo episódio da comédia musical, “Wheels” (que chega aos Estados Unidos no dia 11 de novembro), o foco será em Puck+Quinn. Exatamente: Puck vai fazer de tudo para ajudar a mãe de seu filho quando ela precisa de dinheiro para pagar um exame de ultrassom, e eles quase se beijam. Ele até mesmo dá uma bronca em Finn, dizendo que ele não está fazendo o suficiente para se preparar para a chegada do bebê.

Já Jenna Ushkowitz, a Tina, garante que logo veremos mais ação entre Rachel e Finn: “tudo o que posso dizer é que Finn definitivamente tem decisões importantes a tomar, e Finn e Quinn não estão exatamente no seu melhor momento. Então veremos mais de Rachel+Finn em breve.”





O próximo episódio promete ser mesmo emocionante: além da história de Puck e Quinn que acabamos de comentar, veremos também cenas “muito fofas e românticas”, segundo a descrição do E!, entre Artie e Tina. O site promete também cenas surpreendentes envolvendo Sue Sylvester, e uma sub-trama com Kurt e seu pai. A colunista conclui com uma aposta: “desafio vocês a não chorarem ao menos uma vez no próximo episódio de Glee. É bom e de partir o coração mesmo!”


Gossip Girl

O Halloween invadiu o Upper East Side, e os mortos estão se levantando de seus túmulos. Não, não estamos falando de Lady Gaga e seu visual fantasmagórico – para quem não sabe, a cantora participará do episódio que estréia nos Estados Unidos no dia 16 de novembro, e já temos a primeira foto do encontro entre Lady Gaga e o elenco de Gossip Girl:





O “morto” em questão é ninguém mais, ninguém menos que Bart Bass, o pai de Chuck. De acordo com fontes ligadas à série, o patriarca dos Bass fará uma participação especialíssima no episódio de Natal. Só podemos torcer para que essa participação seja em flashbacks, ou Gossip Girl vai ganhar ares de Lost... uma mistura que com certeza não daria certo!


Grey’s Anatomy





Os fãs do drama médico ainda estão chocados com a partida de Izzie – principalmente porque ninguém acredita que ela seria capaz de deixar Alex para trás. Será que o casal vai se reunir logo? Sabemos que Katherine Heigl, que interpreta a médica recém-demitida, voltou aos sets de filmagem nesta semana, mas ainda não há informações sobre o futuro dela e de Karev. Uma ótima oportunidade para as “invasoras” do Mercy West atacarem um dos novos colegas bonitões, não é?


Melrose Place

Para quem ainda não sabe, Colin Egglesfield (o Auggie) e Ashley Simpson-Wentz (a Violet) deixaram a série. Em compensação, foi confirmado que Heather Locklear, a eterna Amanda Woodward, vai continuar em Melrose por tempo indeterminado, e o E! garante que sua trama será imperdível. Jessica Lucas, a Riley, conta que após a revelação sobre o assassinato, a série se volta para Amanda e o que ela está escondendo: “o foco será Amanda. Há um tipo de mistério entre ela e Sydney, então Laura Leighton (a Sydney) deve permanecer na série de certa forma.”

Sobre a verdade a respeito do crime, a atriz garante que a história ainda não se encerrou: “o episódio 12 fecha com chave de ouro a trama do misterioso assassinato, então algo muito grande acontecerá na piscina. Isso tem a ver com o mistério, mas é algo completamente inesperado”, garante Jessica.





Já Jonah enfrenta um período de altos e baixos: enquanto a vida profissional vai muito bem, obrigado (seu filme será produzido, e Ella conseguiu Seth Rogen como protagonista), a vida amorosa vai de mal a pior. De acordo com Jessica, “nos próximos episódios veremos Riley e Jonah decidindo se querem ou não ficar juntos e tentando saber se o relacionamento é forte.” E Kendra não está ajudando em nada no processo: “Kendra é um exemplo de pessoa que sabe do que está falando, e Jonah tem uma forte conexão com ela, então ela acaba se intrometendo na vida do casal.” As intrigas em Melrose nunca têm fim!


One Tree Hill

Fãs de One Tree Hill, preparem-se: um dos personagens vai tentar se matar. O E! não revelou quem é o personagem, nem se a tentativa de suicídio vai ser bem-sucedida. Por isso, o Minha Série pergunta: quem você acha que vai (tentar) cometer suicídio?


Dexter

Os problemas conjugais de Dexter e Rita estão chegando ao limite. Já sabemos que a partir do próximo episódio os recém-casados vão iniciar sessões de terapia de casal. Mas será que isso é suficiente para afastar um possível divórcio? Julie Benz, a Rita, não nega nem confirma se devemos nos preocupar com o relacionamento do casal: “Hmmm... não. [Pausa] Talvez! Não vou dizer.” O Minha Série vai torcer pelo “não” inicial da atriz!


CSI: Miami





Que Adam Rodriguez, o Delko, não faz mais parte do elenco de CSI: Miami todos já sabem. A boa notícia é que fontes ligadas à série garantem que vamos rever o investigador no futuro – mas ainda não se sabe quando isso vai acontecer. Continuem acompanhando as notícias aqui no Minha Série, pois assim que novas informações surgirem, os fãs da série ficarão sabendo de tudo aqui!

Assuntos
Spoilers

Leia Mais

Deixe seu comentário