Spoilers! Desperate Housewives, CSI: Miami, Chuck, 24 Horas, e mais!

  • por Minha Série em 22/09/2009 - 15:16

A temporada de outono começou oficialmente nesta semana e temos várias novidades sobre algumas das séries mais queridas do pública. Confira!


The Office

A nova temporada de uma das comédias mais queridas dos Estados Unidos já estreou naquele país, e a gravidez de Pam foi um dos pontos centrais do episódio. Mas engana-se quem pensa que a série só voltará a falar do bebê quando ele nascer. John Krasinski, o Jim, conta que a gravidez será acompanhada passo a passo pelos fãs da série: “há um processo muito elaborado para garantir que a barriga de Pam crescerá em um ritmo normal. É uma loucura, os produtores pensam em todos os detalhes. Eu teria gravado a cena e só depois pensado ‘opa, esquecemos da barriga!’.” O ator diz ainda que o episódio do casamento será muito divertido: “o episódio tem cara de estréia, apesar de ser o quarto da temporada.”

E tem mais: de acordo com B. J. Novak, Ryan começa a se interessar por fotografia. Querem apostar que logo, logo Michael Scott vai dar um jeito de fazer esse interesse se transformar em alguma coisa imoral e possivelmente ilegal?


How I Met Your Mother





Cobie Smulder, a Robin, falou sobre a atmosfera no set de filmagens ao E! Online: “Neil [Patrick Harris, o Barney] e eu passamos o dia aos beijos. Fazemos muito sexo. A primeira cena da nova temporada conta comigo na cama com Neil.” E ela vai além: “são pessoas cheias de fobias tentando ter um relacionamento normal - e tentando descobrir o que é isso. Nós estamos tentando seguir o exemplo de Marshall e Lily, mas não funciona.” Será que o relacionamento de Barney e Robin tem futuro?


Desperate Housewives

Ainda não é dessa vez que teremos a resposta para a pergunta que surgiu com o final da quinta temporada e deixou os fãs da série intrigados: afinal, quem é a noiva? Dana Delany, a Katherine, afirma que produção e elenco estão proibidos de tocar no assunto. “Tudo será revelado na semana que vem [a sexta temporada estréia nos Estados Unidos no dia 27 deste mês]. Estou muito contente porque tenho uma trama maravilhosa neste ano. Estou me divertindo. Estou ultrapassando os limites, como apenas Katherine é capaz de fazer. Veremos drama na parceria entre Bree, Katherine e Orson. Eu adoro o relacionamento de Katherine e Bree porque sempre há um ar de ‘melhor inimigas’ entre elas”, diz a atriz.

Não é só Bree que trocará farpas com Katherine no sexto ano de Desperate Housewives: a nova moradora de Fairview, interpretada por Drea de Matteo, é a “única capaz de agüentar Katherine”, segundo Dana.


30 Rock





A série que arrebatou boa parte dos prêmios Emmy deste ano ainda vai demorar um pouquinho para voltar, mas temos notícias surpreendentes sobre o que aguarda Liz Lemon e companhia na nova temporada: o mulherengo Jack Donaghy está pronto para ter um relacionamento sério. E quem revela a novidade é Alec Baldwin: “eu quero ficar tranqüilo. Não quero me envolver com casinhos que duram apenas uma noite ou apenas um mês. Eu quero me casar! Eles vão encontrar uma esposa para mim.” Como é que é? Mal podemos esperar para ver!


Chuck

Vik Sahay, o Lester, conta que a nova temporada será repleta de intrigas: “haverá muitos atritos com a gerência do Buy More. Algumas características de Lester temporariamente mudarão coisas nele. Ele estará mudado – temporariamente.” Não parece algo relacionado ao Intersect?

O ator fala também sobre o impacto do corte de orçamento sobre a nova temporada: “sinto-me particularmente animado com essa temporada porque o corte de orçamento vai mudar a forma como a série é filmada – e o resultado será mais potência.” Vocês também estão curiosos para descobrir o que mudou? O Minha Série está!


CSI: Miami

Romance no ar! Emily Procter garante que a personagem que interpreta, Calleigh, não terá medo de iniciar um namoro com um colega de trabalho. Quem será? Há pelo menos três opções de interesses amorosos para a detetive: Delko (Adam Rodriguez) e o novos colegas, interpretados por Eddie Cibrian e Omar Miller. Quem você escolheria?


24 Horas





Que a nova temporada de 24 Horas está cheia de novos personagens você já sabe. Agora, temos mais informações sobre Dana Walsh, interpretada por Katee Sackhoff: ela é “a analista de dados da CTU, e está noiva de Cole Ortiz (Freddie Prinze Jr.). Ela tem um passado misterioso, e veremos como isso vai lhe afetar”, diz Katee.

A nova temporada já tem 13 episódios gravados e deve ser exibida integralmente nos Estados Unidos até janeiro. Katee afirma: “É o bom e velho 24 Horas. Eles estão acostumados a ter gente nova no elenco o tempo todo. Há tantos novos personagens nesta temporada que se este ano for o último, a série vai acabar em grande estilo.”

Ghost Whisperer

A quinta temporada de Ghost Whisperer chega aos Estados Unidos no dia 25 de setembro, e logo conheceremos o filho de Melinda: “o bebê terá um dom, um dom ainda maior que o de sua mãe”, diz Jennifer Love Hewitt. “Também vamos conhecer os pais de Eli neste ano, em um episódio que promete ser um dos mais polêmicos da série. É o terceiro episódio da nova temporada”, completou a atriz. Vale lembrar que a nova temporada se passa 5 anos no futuro.


Dexter





Julie Benz, a Rita, promete: “veremos Rita cantar um pouquinho” na nova temporada. Como se isso não fosse o suficiente para garantir nossa audiência, descobrimos que o quarto episódio terá uma reviravolta impressionante e a pergunta “quem fez isso?” perseguirá os personagens até o fim da temporada.


Ugly Betty


Lembram-se de Kristen Johnston, de 30 Rock From the Sun? Quem estava com saudade da atriz tem motives de sobra para comemorar: ela vai participar da nova temporada de Ugly Betty! “Eu fiquei com o papel de Paula Abdul em Ugly Betty. Ela iria interpretar um papel na série que acabou ficando comingo. Acabei de gravar meu primeiro episódio, o primeiro da temporada. Interpreto uma mulher que se veste como adolescente, sai para baladas e já entrou na casa dos 40. Então estava vestindo uma meia calça à la Lindsay Lohan e um short por cima e então sugeri: que tal se ela tivesse parado em 1994 e escutasse apenas The Cardigans? Então passamos uma maquiagem antiquada e a personagem estava pronta!” Deve ser no mínimo engraçado!


Californication





Agora que Chuck está na universidade, ele terá aulas com Hank Moody, que conseguiu um emprego como professor universitário? Quase isso. Veremos Ed Westwick em Californication, mas interpretando um personagem bem diferente daquele que o fez famoso em Gossip Girl: ele será um aluno de Hank na turma de Escrita Criativa, e tem uma obsessão com vampiros. Dá para imaginar?

Assuntos
Spoilers

Leia Mais

Deixe seu comentário