Fazendeiro encontra suposto OVNI em seu terreno

Imagem de: Fazendeiro encontra suposto OVNI em seu terreno

(Fonte da imagem: Reprodução/LiveScience)

De acordo com publicação do site LiveScience, Franz Knoglinger, um fazendeiro da Áustria, relatou que um buraco misterioso surgiu em seu terreno da noite para o dia. Devido ao formato perfeitamente arredondado da escavação, o homem acredita que ela tenha sido feita por alienígenas.

Knoglinger encontrou a cratera enquanto procurava animal de estimação da família. “Eu procurava o gato da família, Murlimann, quando avistei o buraco. Eu não sabia a sua profundidade, então joguei uma pedra e escutei um barulho metálico. O tempo que a pedra levou para chegar ao fundo me faz acreditar que ele é fundo”, comentou ele. Usando um imã, o homem confirmou que existia algo metálico no fundo da cratera.

Um historiador local resolveu estudar o caso e descobriu que o buraco foi feito há décadas. Nos anos 50, uma companhia de extração de petróleo realizou escavações nessa localidade. O formato arredondado da cratera é oriundo de brocas usadas por esse tipo de atividade.

De acordo com a investigação, uma peça desses equipamentos quebrou e foi abandonada – o que ocasionou o ruído metálico relatado pelo fazendeiro. Segundo a publicação, o gato Murlimann foi encontrado dentro de um armário.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.