Spoilers: Bones, CSI Miami, Fringe, Dollhouse, Smallville, Cold Case e muito mais!

  • por Minha Série em 17/09/2009 - 16:55

Reunimos spoilers de diversas séries divulgados, nesta semana, pela EW. Confira as novidades sobre a sua série preferida:

Cold Case

A 7ª temporada de Cold Case vai começar onde a 6ª parou: com o caso da escola militar. Moe Kitchener, que tentou matar Lilly na temporada passada, paga fiança, mas ainda vai precisar ficar na linha por noves meses. Agora, ele e a detetive vão tentar, a todo o momento, acabar um com o outro e, por isso, Moe vai voltar por vários episódios.



Ironicamente, Lilly, que sempre trabalhou do lado da lei não terá o sistema judiciário a seu favor dessa vez. E talvez ela resolva fazer justiça com as próprias mãos, pois está muito abalada e com raiva de tudo o que aconteceu. E quem vai ajudá-la nisso é Eddie, que vai voltar, depois de ter passado um tempo trabalhando sob disfarce na área de narcóticos.

Lost

Não temos ainda muitas novidades sobre os Losties, mas apenas uma dica que pode deixar os fãs de Kate felizes: o terceiro episódio será centrado na nossa querida sardentinha.

Quer saber mais novidades de Lost? Clique aqui!

CSI Miami

A saída de Delko é algo que está, certamente, deixando os fãs desolados.

Se você está sofrendo com a saída do detetive, pense que poderia ser pior: inicialmente, a ideia era que ele já aparecesse morto no início da nova temporada. Como o ator não estava chegando a um acordo para renovar o contrato com a série, a emissora teria instruído os produtores a resolverem a questão da saída do ator matando o personagem na volta dos novos episódios.



“Mas eu não me senti confortável com isso”, declarou Adam Rodrigez, o ator que interpreta Delko. Depois de conversar com os produtores, eles chegaram à conclusão de que era melhor dar ao personagem mais alguns episódios para se despedir propriamente dos fãs. Em outras palavras: vamos ver como ele vai mudar de profissão e ainda teremos uma resolução no seu complicado relacionamento com Calleigh.

Agora, Rodriguez vai voltar para 10 episódios (e não somente 7, como havíamos reportado), sendo que 3 deles já foram filmados. E, enquanto filma os próximos episódios, ele também fará a sua participação especial em Ugly Betty, por 12 episódios.

Desperate Housewives

Bree explorando a sexualidade? Pode esperar isso da nossa bela ruiva na nova temporada. Com seu novo caso amoroso, Bree vai “descobrir sua sexualidade de uma maneira mais completa”, conta Marc Cherry, criador da série. E ele acrescenta: “Isso vai mudar um pouco a nossa personagem. Marcia (a atriz que a interpreta) está se divertindo muito ao fazer a nova Bree com esse lado mais sexual.”

Fringe



Na 2ª temporada de Fringe, conheceremos um pouco mais sobre o passado do agente Broyles, chefe de Olivia. E podemos adiantar que ele era militar. O ator que o interpreta, Lance Reddick, conta que “ele é um coronel e tem uma longa história com a Divisão Fringe.” Segundo ator, vamos descobrir porque ele se divorciou, sendo que a sua ex-esposa vai aparecer na série, no que será um grande episódio para Broyles.

Bones

Está chegando o 100º episódio de Bonese os produtores estão pensando em usar em flashback para contar a história sobre a primeira vez em que Brennan e Booth se conheceram. Emily Deschanel, que interpreta Bones, e David Boreanaz, que faz o Booth, adoraram a ideia e estão torcendo para que ela vire realidade.



“Esses episódios devem ser especiais e são mesmo um grande acontecimento, então acho que a primeira vez em que Bones e Booth se conheceram seria algo certamente interessante para contar”, conta Boreanaz, que também vai estar atrás das câmeras nesse episódio, dirigindo-o.

Dollhouse

A mais nova musa da ficção científica, Summer Glau (que esteve na recentemente canceladaTerminator: The Sarah Connor Chronicles), vai participar de Dollhouse, como mais um membro da equipe de operações ilegais. Mas ela não será uma funcionária qualquer: Glau será uma chefe de programação, tal como Topher.

Outra novidade sobre Dollhouseé a participação — potencialmente para um papel regular — de Ray Wise, ator que fez o diabo por duas temporadas na cancelada Reaper, além de ter atuado na série cult Twin Peaks. Além da participação de Wise, a 2ª temporada de Dollhousevai contar com outros grandes nomes, como Jamie Bamber, Keith Carradine e Alexis Denisoff.

Smallville

O grande vilão da 9ª temporada será Zod e ele vai interagir bastante com Tess. Na verdade, os dois vão chegar a ser parceiros, mas com objetivos diferentes: enquanto Tess vai tentar proteger o Borrão, Zod vai fazer de tudo para encontrá-lo.


Callum Blue como o Major Zod.


Outra novidade é que o 3º episódio da nova temporada terá uma Lois zumbi!

Mais sobre o casal separado pela emissora

Se você está ligado nas últimas novidades do Minha Série, já sabe que o casal de uma grande série iria finalmente ficar junto na nova temporada, mas, por ordens da emissora que exibe o seriado, os produtores tiveram que adiar a reunião amorosa por alguns anos. Clique aqui para saber mais sobre essa novidade.

Agora a mesma fonte que divulgou essa notícia confirma que o casal em questão não é Bones e Booth (Bones), como muitos estavam apostando. Então quem pode ser? House & Cuddy (House), Chuck e Sarah (Chuck), Benson & Stabler (Law & Order: SVU), Michael & Fiona (Burn Notice), Ted & a Mãe (How I Met Your Mother)? Você consegue pensar em mais alguém?

Assuntos
Spoilers

Leia Mais

Deixe seu comentário