Canon promove evento em Las Vegas: seria para demonstrar a nova câmera 4K?

Imagem de: Canon promove evento em Las Vegas: seria para demonstrar a nova câmera 4K?

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

A Canon pretende sediar um evento na cidade de Las Vegas, no próximo dia 15 de abril deste ano, possivelmente para dar mais detalhes sobre sua nova linha de câmeras profissionais para filmagens “EOS Movies”. A mesma ação já havia sido realizada quando foi lançada a Canon Cinema EOS C300, no ano passado.

A notícia do evento foi promovida pelo site The Verge, que recebeu o convite mostrado acima e disse que não sabe ao certo o que a Canon realmente pretende mostrar na festividade. Entretanto, devido aos últimos anúncios das novidades por parte da empresa, as suspeitas apontam para que a Canon dê mais informações sobre seu protótipo de câmera EOS DSLR, capaz de realizar gravações 4K — anunciada no final do ano passado.

A ideia de conhecer uma nova peça de hardware é sensacional, porém, o convite menciona algo como uma “triagem exclusiva”. Então, a possibilidade de a empresa demonstrar as capacidades da nova C300 também é bastante forte. Por enquanto, só podemos aguardar o dia 15 de abril para descobrir o que está por vir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.