As novas séries mais esperadas da temporada!

  • por Minha Série em 04/09/2009 - 15:52

A fall season está começando nos Estados Unidos e muitos fãs de seriados estão contando os minutos para a estreia de novidades que prometem manter o público colado nas poltronas no horário nobre.

Seja pelo roteiro criativo ou pelos rostos conhecidos no elenco, estas séries estão sendo aguardadas com muita ansiedade pelos norte-americanos. O Minha Série selecionou as séries estreantes que mais estão gerando comentários nos sites especializados, e pergunta: quais você gostaria que viessem para o Brasil?


The Vampire Diaries





Quando? 10 de setembro, às 20h na The CW

Quem? Ian Somerhalder (o Boone de Lost), Nina Dobrev (de Degrassi)

Por quê? Um irmão “bom” e um irmão “mau” disputam a mocinha órfã em uma cidadezinha do interior. A premissa seria batida se não fosse um pequeno diferencial: os irmãos são dois vampiros seculares, e a mocinha vive se metendo em encrencas.

Com a “onda” de vampiros que assolou o mundo do entretenimento desde a publicação de Crepúsculo, de Stephanie Meyer, The Vampire Diaries tem tudo para agradar ao público que é chegado em caninos pontudos e bebedores de sangue. Mas engana-se quem pensa que esta é uma história escrita às pressas para acompanhar a “moda” vampírica dos últimos anos: o seriado é baseado na trilogia escrita por L. J. Smith e publicada em 1991. Foi pela pressão dos fãs da série de livros que um quarto volume foi publicado em 1992.

A série promete muito romance, mistério, ação e conflitos, tudo temperado com muita sensualidade. Conheceremos Elena Gilbert (Nina Dobrev), a garota mais popular da escola, que recentemente perdeu os pais em um acidente de carro. Enquanto tenta reequilibrar sua vida, ela conhece Stefan Salvatore (Paul Wesley), o gentil e misterioso novo colega de escola. Os dois logo se aproximam, pois, como Elena, Stefan também perdeu os pais. O que ela não sabe é que o rapaz, que aparenta ter 17 anos, na verdade é um vampiro de 200 anos.

A chegada do Salvatore mais velho, Damon (Ian Somerhalder), complica o desenvolvimento dos sentimentos nascentes entre os dois. Isso porque, ao contrário de Stefan, Damon é um vampiro inescrupuloso e diabólico, e está disposto a disputar com o irmão a alma de Elena e dos demais habitantes de Mystic Falls.

Interessou? Pode comemorar: a série vem para o Brasil! The Vampire Diaries será transmitida pelo Warner Channel e deve chegar em novembro (época em que a emissora tipicamente começa a exibir suas novas séries e temporadas).

Para saber mais: conheça os personagens aqui, confira notícias de elenco aqui, veja fotos e vídeos promocionais aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, e saiba mais sobre a curiosa campanha para promover a série aqui.

Página de The Vampire Diaries no Minha Série


Cougar Town





Quando? 23 de setembro, às 21:30h na ABC

Quem? Courtney Cox, a eterna Monica Geller de Friends

Por quê? Jules (Courtney Cox) tem um corpão com tudo em cima e um apetite sexual invejável – mas ela tem também 40 anos de idade, um divórcio e um filho adolescente, Travis (Dan Byrd). Determinada a provar para seu vizinho solteirão, que passa cada noite da semana com uma garota de vinte e poucos anos diferente, que ela também é capaz de conquistar um rapaz mais novo do que ela, Jules decide voltar à ativa.

Pelos vídeos que já foram divulgados, sua volta ao mundo dos “disponíveis no mercado” é recheada de situações esquisitas – e hilárias! Depois da decepção com sua primeira série desde o fim de Friends, Dirt, Courtney Cox parece ter finalmente ter encontrado uma série que faz jus ao seu potencial cômico. Tudo indica que a série será um dos sucessos desta temporada!

Para saber mais: Confira vídeos promocionais aqui e aqui – e aproveite para saber detalhes sobre uma possível reunião de ex-Friends na nova série de Courtney.

Página de Cougar Town no Minha Série


FlashForward





Quando? 24 de setembro, às 20h na ABC

Quem? Sonya Walger (a Penny de Lost), Dominic Monaghan (o Charlie de Lost), Joseph Fiennes (de Shakespeare Apaixonado)

Por quê? Todos os habitantes da Terra desmaiam por exatamente dois minutos e 17 segundos. 40 milhões de pessoas morrem em quedas de aviões, acidentes de automóveis, afogamentos, etc. Os sobreviventes relatam que durante o tempo em que ficaram desacordados vivenciaram momentos que ainda estão por acontecer – mais precisamente, o que acontecerá em suas vidas às 20h do dia 20 de abril de 2010.

Há quem relate ter visto seu casamento ruir, quem viu-se de volta a velhos vícios, e há aqueles que não viram absolutamente nada e que passam a acreditar que não estarão vivos no fatídico dia. O futuro parece aterrorizante, mas inúmeras perguntas ainda estão sem resposta: por que todos que acordaram visualizaram o mesmo momento? E como essas visões podem afetar o futuro do planeta? E, afinal, por que todos desmaiaram?

Repleta de flashbacks e com uma trama calcada na ficção científica, não é de se admirar que a série esteja sendo apontada como a substituta de Lost – afinal, a série está chegando ao fim e a emissora norte-americana ABC não quer abrir mão do público ávido por séries de mistério que cativou nos últimos anos. Se ela vai ser tão boa quanto Lost ainda não sabemos, mas uma coisa é certa: os vídeos promocionais são promissores!

Para saber mais: Assista a vídeos promocionais aqui, aqui e aqui, acompanhe novidades de elenco aqui e veja fotos aqui.

Página de FlashForward no Minha Série


V





Quando? 3 de novembro, às 20h na ABC

Quem? Morena Baccarin (de Firefly), Alan Tudyk (de Firefly), Laura Vandervoort (de Smallville), Joel Gretsch (de The 4400) e Elizabeth Mitchell (a Juliet de Lost)

Por quê? V é um remake da clássica série de ficção científica dos anos 1980 V – A Batalha Final. Como na série original, V mostrará a chegada amigável de alienígenas à Terra, prometendo fornecer tecnologia de ponta em troca de água e minerais terrestres. Aos poucos, os alienígenas vão mostrando suas reais intenções, mas há quem houvesse desconfiado da boa-vontade dos extraterrestres desde o início: Erica Evans (Elizabeth Mitchell), uma detetive do FBI, tem muitos problemas quando seu filho se envolve com os alienígenas.

V – A Batalha Final foi uma inovação no mundo da ficção científica e marcou a infância de muitos fãs hoje adultos do gênero. Os sites especializados em séries garantem: a espera pela série (que chega “atrasada” à temporada de estréias da TV norte-americana) é longa, mas vale a pena. Com nomes de peso diante e atrás das câmeras, a série vem sendo descrita como uma mistura de Lost e Alias, disputando com FlashForward o título de “sucessora” de Lost.

Para saber mais: Saiba mais sobre as diferenças entre a série original dos anos 1980 e a nova versão de V aqui.

Página de V no Minha Série


Three Rivers





Quando? 4 de outubro, às 21h na CBS

Quem? Alex O'Loughlin (o Mick St. John’s de Moonlight), Alfre Woodard, Katherine Moennig, Daniel Henney, Justina Machado, Christopher Hanke

Por quê? Com tantas séries médicas excelente qualidade, o que torna Three Rivers tão especial? Quem já passou pela terrível sensação de depender de um transplante para sobreviver entende porque a série está sendo tão aguardada. A nova série médica mostra o cotidiano dos médicos e enfermeiros envolvidos neste delicado tipo de cirurgia, tentando equilibrar suas vidas pessoais com as tarefas complicadíssimas de convencer famílias em luto a doar os órgãos do ente que acabou de falecer, confortar pacientes cujo corpo rejeita o órgão transplantado, e decidir quem sobe e quem desce na fila de transplantes.

Three Rivers chega para competir com House e Grey’s Anatomy pelo posto de “drama médico número 1 dos Estados Unidos”. Se a série vai ganhar a batalha ainda não sabemos – o que é certo é que a série chegará ao Brasil poucas semanas após sua estréia na TV norte-americana. Exatamente: Three Rivers estréia no Universal Channel no dia 28 de outubro!

Para saber mais: Alex O’Loughlin fala sobre sua carreira pós-Moonlight: confira.

Página de Three Rivers no Minha Série


Glee





Quando? 9 de setembro, às 21h na FOX

Quem? Jessalyn Gilsig (a Gina de Nip/Tuck), Jane Lynch (a Drª Linda Freeman de Two and a Half Men), Jayma Mays (a Charlie de Ugly Betty)

Por quê? O episódio piloto de Glee foi exibido em maio e deixou público e crítica com gostinho de “quero mais”. Misturando comédia, drama e musical, a série apresenta um elenco relativamente desconhecido – uma excelente maneira de retratar aspirantes a cantores em uma escola de Ensino Médio nos Estados Unidos. A exceção é feita aos professores da escola, nomes de peso em séries de comédia. E, diga-se de passagem, Jane Lynch está hilária como a maldosa treinadora das líderes de torcida, Sue Sylvester.

Não, você não leu errado: nós dissemos “musical” ali em cima. A série mostra a luta de um professor entusiasmado, Will Schuester (Matthew Morrison), para recuperar o prestígio do coral da escola McKinley – um grupo que outrora vencia todas as competições de talento de que participava, e hoje se tornou um refúgio dos “rejeitados” da escola.

É claro que sua missão não será nada fácil: além das brigas por holofotes no coral, Quinn, a garota mais popular de escola, e Sue vão fazer de tudo para impedir Will de realizar seu objetivo. Pelo menos o coral conta com as vozes potentes de Rachel Berry, uma garota pouco popular mas bastante perfeccionista, e Finn Hudson, o jogador de futebol popular que, além de ser lindo, tem uma voz de veludo.

A trilha sonora é imperdível: de Amy Winehouse a Les Miserables e Chicago, passando por Aretha Franklin e Katy Perry, os números musicais da série prometem grandes momentos na TV.

Para saber mais: Confira o primeiro vídeo promocional aqui

https://www.minhaserie.com.br/serie/404-glee/" target="_blank">Página de Glee no Minha Série


The Beautiful Life





Quando? 16 de setembro, às 21h na The CW

Quem? Mischa Barton (a Marissa de The OC), Corbin Bleu (de High School Musical), Elle Macpherson

Por quê? Esqueçam a polêmica ao redor de Mischa Barton: The Beautiful Life está sendo aguardada com ansiedade por conta de sua campanha publicitária apelativa, pelos grandes nomes da moda que já garantiram presença na série e pela promessa de retratar o verdadeiro mundo dos modelos, sem o glamour e luxo e com muita competição e insegurança.

Juntando modelos experientes que começam a ver sua carreira entrando em declínio e jovens que estão entrando agora no mundo das passarelas e ainda não conhecem as delícias e as decepções da profissão, a série é produzida por Ashton Kutcher, o eterno Kelso de That ‘70s Show – o que pode ser um bom indicativo que apesar das doses de drama, vamos nos deparar também com muito humor.

Para saber mais: conheça a trama do episódio piloto aqui, assista ao vídeo promocional aqui e confira as polêmicas fotos de divulgação da série aqui.

Página de The Beautiful Life no Minha Série


Melrose Place





Quando? 8 de setembro, às 21h na The CW

Quem? Ashlee Simpson (a Cecilia de 7th Heaven), Laura Leighton (a Sydney Andrews da série original), Stephanie Jacobsen (de Terminator: The Sarah Connor Chronicles)

Por quê? A série dispensa apresentações para quem viveu nos anos 1990: Melrose Place mobilizava milhões de fãs a cada episódio e foi um sucesso ao longo de suas temporadas. Jovens ambiciosos dividiam suas conquistas e frustrações profissionais, amorosas e familiares em um condomínio em Los Angeles. Uma figura de destaque era Sydney, que atormentou a vida dos vizinhos por anos – e agora está de volta como a síndica do lendário Melrose Place.

Além de Sydney, moram no condomínio a publicitária Ella Simms (Katie Cassidy), o chef de cozinha Auggie Kirkpatrick (Colin Egglesfield), uma estudante de medicina desesperada por dinheiro para pagar a mensalidade da faculdade , Lauren Yung (Stephanie Jacobsen), e Jonah Miller (Michael Rady), um aspirante a diretor de cinema que pediu sua namorada, Riley Richmond (Jessica Lucas), uma professora de 1ª série, em casamento há pouco tempo. A mais nova moradora, Violet Foster (Ashlee Simpson), tem 18 anos, acabou de chegar a Los Angeles e tem um segredo dividido com Sydney.

Quando um corpo ensanguentado é encontrado na piscina, a polícia descobre que quase todos vivendo em Melrose Place têm uma razão para quererem se ver livres da vítima.
Há quem esteja ansioso para matar as saudades de Melrose, enquanto outros estão curiosos para conhecer o remake da série que marcou época. Uma coisa é certa: Melrose Place promete muitas intrigantes e sensualidade, tanto quanto a série original.

Para saber mais: Veja as fotos promocionais aqui, assista ao vídeo promocional aqui e conheça detalhes sobre elenco e produção aqui, aqui e aqui.

Página de Melrose Place no Minha Série



Eastwick





Quando? 23 de setembro, às 22h na ABC

Quem? Rebecca Romjin (a Alexis de Ugly Betty), Lindsay Price (a Victory de Lipstick Jungle)

Por quê? Lembram-se do filme As Bruxas de Eastwick? O trio de bruxas está de volta – muito mais encantador! A história das três mulheres completamente diferentes e que não gostam nem um pouco uma da outra e de repente se vêem unidas por um laço mais poderoso do que a magia – a amizade – ganhou uma versão para a TV, e todos estão curiosos para conferir como a história que conquistou tantos fãs em 1987 vai se sair na telinha.

Para saber mais: Confira vídeos promocionais na página oficial de Eastwick

Página de Eastwick no Minha Série

Assuntos
Novas séries

Leia Mais

Deixe seu comentário