NVIDIA demonstra quatro novos games para o Tegra 3

Imagem de: NVIDIA demonstra quatro novos games para o Tegra 3

A NVIDIA aproveitou o Mobile World Congress 2012 para apresentar quatro novos games que tiram proveito do poder do processador Tegra 3. Os novos títulos se beneficiam do poderoso hardware para mostrar efeitos de iluminação realistas e visuais capazes de rivalizar até mesmo aqueles vistos em consoles de mesa.

Golden Arrow THD

(Fonte da imagem: NVIDIA Blog)

Jogo de ação que possibilita a cooperação ou o combate entre vários jogadores simultâneos, graças à função multiplayer integrada ao título.

Dark Kingdom THD

Fãs de Diablo vão se sentir em casa nesse RPG de ação em que você assume o papel de um guerreiro procurando por seu pai em uma terra repleta de monstros. Dispondo de uma física realista, o game prioriza os combates e a evolução do herói controlado.

Eden to Greeeen

A história de Eden to Greeeen gira em torno de uma raça alienígena que vem ao planeta Eden roubar seus recursos naturais. Cabe a você usar algumas bastante agressivas para derrotar de vez os invasores — o melhor de tudo é que o game pode ser baixado de forma totalmente gratuita.

Hamilton’s Great Adventure

Originalmente desenvolvido para o PC, Hamilton’s Great Adventure sofreu diversas alterações para se adaptar aos quatro núcleos de processamento do Tegra 3. O título é constituído por uma série de quebra-cabeças intrigantes, que podem ser resolvidos com o auxílio de um pássaro chamado Sasha.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.