Cancelamentos: Dallas e Jennifer Falls não ganham novas temporadas

  • por Beatriz Portella Smaal em 06/10/2014 - 11:00

Duas produções foram vítimas do mal do cancelamento neste último final de semana: a veterana Dallas não volta para o quarto ano, e a estreante Jennifer Falls ficou apenas na primeira temporada.

Fonte da imagem: Divulgação/TNT, TV Land

A respeito de Dallas, a TNT divulgou o seguinte comunicado: “Estamos extremamente orgulhosos da série, que superou as expectativas e se mostrou uma continuação de qualidade da saga dos Ewing”, agradecendo aos envolvidos no projeto.

O cancelamento reflete os números de audiência da série, que estreou com quase 7 milhões de telespectadores e, ao final do terceiro ano, contava com pouco mais de 2,5 milhões ligados no programa.

Já TV Land deu adeus à Jennifer Falls após uma primeira temporada de 10 episódios, com uma audiência de 660 mil espectadores no season finale.

Vale comentar que a TV Land conta com novos projetos de comédia para os próximos meses: Impastor, estrelada por Michael Rosenbaum (Smallville) e Teachers, com produção de Alison Brie (Community). O canal também anunciou a encomenda de Younger, estrelada por Sutton Foster (Bunheads) para janeiro de 2015.

E você? Sentirá falta dessas duas produções canceladas?

Assuntos
Renovações e Cancelamentos

Leia Mais

Deixe seu comentário