Partners, com Kelsey Grammer e Martin Lawrence, estreia nesta segunda nos EUA

  • por Bárbara Brasileiro em 04/08/2014 - 17:20

Uma nova comédia estreia nesta segunda, dia 4, na televisão americana: Partners. O seriado chega pelo canal FX, que tem como comédias veteranas: Archer, Fargo, It’s Always Sunny in Philadelphia, Louie, The League e Wilfred.

Nesta matéria, você fica sabendo um pouco mais sobre a série, confere os últimos vídeos promocionais e as nossas expectativas sobre a estreia.

A série

Fonte da imagem: Divulgação/FX

Kelsey Grammer (Cheers, Frasier) e Martin Lawrence (Os Bad Boys, Vovó... Zona) interpretam dois advogados com histórias de vida completamente diferentes, que inesperadamente se conhecem em um tribunal de justiça, em uma fase de crise pessoal para ambos.

Marcus Jackson (Lawrence) é um ativista comunitário de bom coração que está passando um por um difícil divórcio, enquanto Allen Braddock (Grammer) é um advogado elitista que acabou de ser despedido da empresa de seu pai. Unidos pelo destino e pelo desespero, os dois fazem uma parceria profissional e uma nova amizade, forçando-se a encontrar o equilíbrio entre o ético e o inescrupuloso, tanto em suas vidas pessoais, quanto em sua profissão.

Trailers

Infelizmente, o FX não liberou um trailer completo, mas uma série de vídeos teasers.

Na cena a seguir, os dois protagonistas referem-se a uma advogada adversária, usando uma linguagem que evolui bastante para uma conotação sexual.

“Vamos mostrá-la que é preciso mais do que uma saia justinha e um decote para ganhar um caso”, diz Jackson. “Vamos ensiná-la uma lição que ela não vai esquecer tão cedo. Vamos lhe dar umas palmadas legais que ela nunca mais vai se esquecer”, responde o outro. “Vamos fazê-la ficar de joelhos, gritando por misericórdia”, fala o primeiro. “Ainda estamos falando do caso?”, Braddock se confunde. “Não tenho certeza”, conclui Jackson.

No vídeo a seguir, os protagonistas falam sobre a falta de convivência do personagem de Grammer com pessoas de fora de seu círculo. “Esses últimos meses foi o maior período seu de convivência com algum negro, não é?”, pergunta Jackson. O outro tenta se defender e diz que teve um amigo chamado Chip por vários anos. “Ele era uma parte muito especial de nossa família”, diz Braddock. “Chip era um cachorro, né?”, Jackson mata a charada. “Um labrador preto”, o outro responde.

Nesta terceira cena, Braddock e Jackson são entrevistados por um possível novo cliente. “Há quanto tempo você pratica a lei?”, pergunta o rapaz para Braddock, que responde: “Há mais de 20 anos”. Mas o cliente quer detalhes: quantas vezes ele assessorou outros casos, em vez de ser o principal advogado: “89%”, responde o personagem de Grammer. “Seu filme de advogados preferido?”, questiona o rapaz. “O Veredicto. Acho que o seu deve ser Legalmente Loira”, ele responde.

“Neste verão, Kelsey Grammer e Martin Lawrence trazem sua genialidade para o FX, adicionando um novo capítulo aos anais da comédia. Sim, dissemos ‘anais’”, fala o narrador do vídeo acima.

Expectativas

Bárbara: “A série fica na tênue linha entre o politicamente incorreto e o engraçado. Em apenas três cenas inéditas divulgadas, beirou o machismo, e trouxe o estereótipo racista e homossexual — o que deve colecionar algumas críticas. O FX tem tradição em comédias alternativas, que não são as favoritas de um grande público, mas de um nicho fiel. Partners pode achar o seu espaço aí. A série já mostra a que veio desde já e quem for assisti-la depois de conferir esses trailers e achar as piadas de mal gosto, não pode dizer que não sabia o que estava comprando. O que não quer dizer que não seja engraçada — depende do seu tipo de humor”.

Beatriz: “A dupla de protagonistas de Partners é bastante promissora e inesperada, o que pode ser capaz de criar uma química interessante entre os personagens. Ao mesmo tempo, a premissa não é a das mais originais, o que significa que é preciso esperar para ver se a série realmente vai se destacar ou se será mais do mesmo. Acompanharei os primeiros episódios para ver Kelsey Grammer de volta ao gênero comédia”.

Guilherme: “As prévias de Partners apresentam mal a trama da comédia, e ainda duvido um pouco da parceria em cena de Kelsey Grammer e Martin Lawrence – acho que eles podem não funcionar juntos. A série pode depender bastante dos fãs dos atores, mas tenho a impressão que são espectadores diferentes que gostam de Kelsey Grammer e de Martin Lawrence; ou seja, são tipos de humor e de comédia diferentes. Pode ser curioso, mas também pode ser desastroso”.

Carregando enquete, aguarde..

Assuntos
Imagens e Vídeos, Novas séries, Summer Season 2014

Leia Mais

Deixe seu comentário