Duas francesas vão morar em caverna para fugir de sinal Wi-Fi

Imagem de: Duas francesas vão morar em caverna para fugir de sinal Wi-Fi

Quando falamos em celulares e redes Wi-Fi com relação à saúde, as dúvidas são sempre referentes à influência ou não dos aparelhos no surgimento de câncer. Mas no caso de duas francesas, Anne Cautain (52 anos) e Bernadette Touloumond (66), o sinal sem fio está comprovadamente causando mal  – e não existe como tentar dizer o contrário.

Como relatado pelo Oddity Central, elas sofrem com disfunções raras que as tornam mais sensíveis às ondas eletromagnéticas, causando muitas dores e desconfortos. As ondas podem ser de qualquer natureza, mas telefones celulares, transmissores Wi-Fi, receptores 3G e fios de alta tensão são as principais fontes dos problemas das francesas.

Para fugir disso elas já tentaram de quase tudo, até que a saída encontrada foi morar em uma caverna. Exatamente, abaixo do nível do solo, onde as ondas não as incomodam. Somente desse modo elas conseguem viver em relativa tranquilidade – ainda existe a questão da umidade, que precisa ser controlada para evitar problemas pulmonares. Outra medida tomada por elas foi proibir que seus amigos entrem na caverna com celulares ligados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.