Kingston lança série especial de memória HyperX na cor vermelha

Imagem de: Kingston lança série especial de memória HyperX na cor vermelha

(Fonte da imagem: Divulgação/Kingson)

A Kingston anunciou o lançamento de uma edição limitada da memória HyperX na cor vermelha, além de um novo visual do módulo HyperX LoVo (“low volt”, baixa voltagem). Esses módulos de memória foram criados para as pessoas que gostam de personalizar seus PCs, desenvolvedores de sistemas e jogadores interessados em alto desempenho de suas máquinas.

A HyperX vermelha está pronta para processadores Intel XMP e está disponível em kits de 8 GB e 4 GB de 1.600 MHz e 1.333 MHz, de 1,65 V e de 1,5 V. Com a facilidade de instalação e a confiabilidade da HyperX, esses novos módulos atendem às necessidades de consumidores e jogadores que buscam mais velocidade e capacidade de processamento e armazenamento.

A Kingston também redesenhou a aparência de seus módulos de baixa voltagem HyperX LoVo. A nova aerodinâmica HyperX LoVo permanecerá com seu padrão de cor verde, mas com um dissipador de calor semelhante ao da HyperX Genesis. A HyperX LoVo consome menos energia, reduz o calor e exige menos do ventilador, garantindo uma máquina silenciosa e com bom funcionamento.

Rodando a 1.600 MHz a 1,35 V ou 1333 MHz a 1,25 V, ela é perfeita para processadores Intel mini-ITX, placas-mãe ‘Apple Glen’, plataformas AMD Llano e para home teathers ou servidores domésticos. A HyperX LoVo está disponível em kits com duas memórias de 8 GB ou 4 GB.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Kingston (com adaptações)

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.