Falling Skies: audiência da estreia e trailer do 2º episódio do 4º ano!

  • por Beatriz Portella Smaal em 24/06/2014 - 15:14

A quarta temporada de Falling Skies estreou no último domingo, dia 22 de junho, com uma queda na audiência, mesmo sendo exibida no mesmo dia de The Last Ship, nova série que marcou recorde de telespectadores.

Fonte da imagem: Divulgação/TNT

A produção apocalíptica estrelada por Noah Wyle angariou 3,37 milhões de televisores ligados, dos quais 1,3 milhão se encaixam na audiência demográfica, ou seja, de pessoas entre 18 a 49 anos, alvo dos anunciantes.

Esses números representam uma queda tanto em relação à estreia da temporada passada (que marcou 4,2 milhões e 1,9 milhão na demo) quanto se comparada com o final de temporada do último mês de agosto (3,7 milhões e 1,6 na demo). Com a reprise, os números de Falling Skies sobem para 4,7 milhões no total e 1,7 milhão entre o público-alvo.

Confira o trailer do segundo capítulo deste quarto ano, intulado “The Eye”, que também conta com diversas cenas do que veremos por aí durante toda a nova temporada da série:

“The Eye” traz a seguinte sinopse: “Os Espheni revelam seus novos planos para Tom, e ele encara uma decisão impossível. Enquanto isso, Weaver e Pope investigam uma maneira de sair da prisão Espheni, e Matt tem dificuldades para esconder sua verdadeira aliança dos “Líderes de Equipe” no acampamento da juventude Espheni. Em outro lugar, Anne lidera uma busca exaustiva por sua filha, Lexi, enquanto as preocupações de Ben sobre os poderes crescentes de Lexi revelam um segredo devastador que ela estava mantendo escondido.”

O episódio vai ao ar no dia 29 de junho, na televisão norte-americana.

Assuntos
Imagens e Vídeos, Audiência, Summer Season 2014

Leia Mais

Deixe seu comentário