Corram para as colinas! Xbox 720 e PlayStation 4 podem aparecer na E3 2012

Imagem de: Corram para as colinas! Xbox 720 e PlayStation 4 podem aparecer na E3 2012

O ano está apenas começando, mas a internet não para e os rumores pipocam a cada instante. Ainda temos um longo caminho até a Electronic Entertainment Expo 2012 — a feira só acontece em junho, entre os dias 5 e 7 — mesmo assim boatos sugerem que a Microsoft e a Sony aproveitarão a chegada oficial do Wii U, da Nintendo, para apresentarem seus novos consoles, os supostos PlayStation 4 e Xbox 720.

Apesar da total falta de comprovação dos fatos, foi sugerido que pela primeira vez em 17 anos as três principais fabricantes apresentarão novas plataformas de jogo em uma mesma edição da tradicional feira de video games. O artigo publicado no site MCV, deixa implícito que a fonte de tais rumores vem de várias empresas relacionadas ao desenvolvimento de software e hardware dos novos consoles.

De concreto, apenas o fato de que a Nintendo realmente levará ao Wii U para o evento, mesmo assim ainda não está bem claro se será para o lançamento oficial ou apenas para uma nova demonstração. O jeito é esperar até junho e acompanhar a feira que terá cobertura completa pelo Baixaki Jogos.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.