Spoilers! Fringe, Smallville, Bones, CSI: Miami e House

  • por Minha Série em 16/07/2009 - 15:26

Smallville



O romance vai estar no ar na nova temporada. Apesar dos boatos de que veríamos Lois e Oliver tentando se relacionar mais uma vez, Michael Ausiello, colunista da EW.com, garante: essa temporada é de Clark e Lois. Finalmente!

Dexter





Mais romance no mundo das séries! Na quarta temporada, Batista e Laguerta vão encontrar novos amores. Essa não é uma notícia muito animadora para a prostituta que Batista levou ao casamento de Dexter e Rita... Já para Laguerta, ficamos na torcida que ela escolha alguém que não tenha sido acusado de assassinado, só para variar um pouco.

Fringe





Kirk Acevedo, o Charlie, já anunciou que saiu da série. Os fãs de Fringe ficaram curiosos para saber o que aconteceu: ele se demitiu? Ele foi demitido? E por quê?
Ausiello tem a resposta: foi uma exigência do roteiro. Charlie não apareceria muito na nova temporada, e os produtores decidiram liberar o ator para outros trabalhos. Mas isso não significa que vamos deixar de agente do FBI: Ausiello já confirmou que ele participa do primeiro episódio da segunda temporada.

House





Ausiello acredita que House e seus “colegas” do hospício vão visitar um parque de diversões no episódio duplo que inaugura a nova temporada do drama médico. Segundo o colunista, uma fonte ligada à produção da série confirmou que as gravações estavam sendo realizadas nos estúdios da Universal, e que House estava trabalhando com o Skydiving Fan (um brinquedo mais ou menos assim). Cá entre nós, vocês conseguem imaginar o Dr. House brincando em um carrossel ou coisa parecida? Nem nós.

Bones





Boatos sobre um beijo entre Booth e Brennan no estréia da nova temporada: verdadeiros ou falsos? O criador da série Hart Hanson confirma que a cena foi escrita, mas diz também: “não estou confirmando que a cena vai acontecer. Pode ter sido uma maneira de identificar vazamentos.” Será mesmo que a cena foi escrita só para descobrir quem são os informantes da série? Seja como for, nós ainda não decidimos se torcemos para que os boatos sejam verdadeiros e os dois finalmente comecem um romance, ou se preferimos que a paixão platônica continue no ar por mais algum tempo... O que vocês acham?

CSI: Miami

A oitava temporada da série de investigação vai começar com um flashback do ano de 1997, mostrando os primeiros dias da equipe de CSIs, confirmou Ausiello. O colunista acredita que vamos conhecer os detalhes da primeira investigação de Delko, e a história deve ser contada a partir de seu ponto de vista.




Mais sobre Delko: os produtores garantem que Delko será encontrado, inconsciente, nos primeiros dois minutos do primeiro episódio da nova temporada. Eles dizem ainda que a sequência do flashback começa ainda no caminho para o hospital. “A ambulância está correndo pelas ruas e a câmera foca a placa da licença, que diz ‘09’. Então nós a alteramos para ‘97’, e subitamente Delko está em seu caminhão”, conta uma das roteiristas da série.

Assuntos
Spoilers

Leia Mais

Deixe seu comentário