Trailers de 4 novas séries da Fox: Gotham, Red Band Society, Backstrom e Gracepoint

  • por Bárbara Brasileiro em 12/05/2014 - 18:47

Fonte das imagens: Divulgação/Fox

A rede americana Fox divulgou, nesta segunda, dia 12, trailers de sete novas séries que entram na sua grade a partir do segundo semestre deste ano — no entanto, apenas quatro vídeos ganharam versões que podem ser visualizadas por pessoas fora dos Estados Unidos.

Confira, então, os primeiros vídeos promocionais de Red Band Society, Backstrom, Gracepoint e Gotham, os quais trazem, além de cenas inéditas, entrevistas com atores e produtores das novas atrações.

Gotham

Poucos dias depois de ter seu primeiro trailer divulgado, Gotham ganha mais um vídeo promocional, com introdução do produtor Bruno Heller (The Mentalist) e dos atores:

Gotham traz as histórias de origem do universo do Batman. Como explica o produtor no vídeo, a série vai focar no começo da amizade de Bruce Wayne (David Mazouz) com James Gordon (Ben McKenzie), que aqui aparece ainda como um detetive, futuro comissário de polícia. A série começa com o assassinato do casal Wayne e, a cada semana, em um beco escuro da cidade, os fãs e os detetives Gordon e seu mentor Harvey Bullock (Donal Logue), vão se deparar com um vilão que pode ser um nome famoso no mundo do Batman, ou não.

Prepare-se para conhecer as versões mais jovens de Bruce Wayne, Pinguim (Robin Lord Taylor), Mulher-Gato (Camren Bicondova), Charada (Cory Michael Smith), Alfred (Sean Pertwee), Coringa, Duas Caras e muitos outros.

Red Band Society

Trazendo Steven Spielberg como um de seus produtores-executivos, Red Band Society traz uma pitada de humor negro com drama ao focar no dia a dia de adolescentes de um hospital, que formam um grupo de inusitados amigos. A profundidade das amizades inesperadas permite que eles sobrevivam aos desafios de crescer nessas circunstâncias tão intensas. A série é narrada por Charlie, um garoto que está em coma.

No elenco, estão a ganhadora do Oscar, Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), e Dave Annable (Brothers & Sisters).

Backstrom

Baseado no livro do criminologista sueco Leif G. W Persson, Backstrom acompanha um detetive acima do peso, ofensivo e irritadiço (Rainn Wilson, de The Office), que tenta e, muitas vezes, falha na tarefa de mudar seu comportamento autodestrutivo. Ele é brilhante no que faz, mas é totalmente inadequado quando o assunto é o convívio social.

A série é do mesmo criador e produtor-executivo de Bones, Hart Hanson, e não foi aprovada pela CBS na temporada passada, ganhando uma nova casa na Fox neste ano.

Gracepoint

A adaptação do britânico Broadchurch traz David Tennant (Doctor Who), do elenco da série original, pareado com Anna Gunn (Breaking Bad). Os premiados atores interpretam dois detetives que investigam o mistério do assassinato de um jovem rapaz em uma cidade pequena, onde todos são suspeitos, em um caso policial que ganha repercussão em todo o país. Felizmente, para quem assistiu à série britânica, a versão americana trará uma diferente resolução e assassino.

Trazendo nomes como Jacki Weaver, Nick Nolte e Michael Peña no elenco, Gracepoint é anunciada como uma minissérie (“event series”) de 10 episódios.

Quando novas versões de trailers de Mulaney, Empire e Wayward Pines saírem na rede, postaremos aqui no Minha Série.

Assuntos
Novas séries, Fall Season 2014

Leia Mais

Deixe seu comentário