Google dá edição especial do Galaxy Nexus para seus funcionários

Imagem de: Google dá edição especial do Galaxy Nexus para seus funcionários

Ampliar (Fonte da imagem: Edu Pereda)

Se você sempre sonhou em trabalhar na Google por conta do clima descontraído do escritório, eis outro motivo que vai fazê-lo morrer de vontade de integrar a equipe da gigante da internet. Para presentear seus funcionários neste final de ano, a empresa agradou a todo mundo com uma edição especial do Galaxy Nexus.

A novidade foi “descoberta” pelo grande público após um dos engenheiros da companhia, Edu Pereda, publicar uma foto do aparelho em sua conta no Google+. Como se não bastasse fazer muita gente ficar louca de inveja com o “mimo” natalino, Pereda ainda brincou ao mostrar a caixa do dispositivo e apelidá-la carinhosamente de “My Precious”, uma alusão ao Um Anel de “O Senhor dos Anéis”.

Mas para quem acha que a vida de funcionário da Google é apenas de alegria e presentes, o engenheiro também mostrou que é preciso um pouco de sofrimento para ganhar algo na empresa. Prova disso era a extensa fila de pessoas nos corredores do escritório para receber o cobiçado smartphone. Mas quem não ficaria em pé por alguns minutos para conseguir uma belezinha dessas de graça?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.