Fox anuncia novas séries: hip-hop Empire e drama médico Red Band Society

  • por Bárbara Brasileiro em 07/05/2014 - 17:47

Na noite desta última terça, dia 6, a Fox americana anunciou que estrearia duas novas séries em sua grade na temporada 2014-2015: Empire, sobre o império hip-hop, e Red Band Society, um drama médico que foca na vida de pacientes adolescentes. Além disso, o canal oficializou a encomenda de mais 10 episódios para a temporada de estreia de sua nova comédia Mulaney.

Empire

Terrence Howard, Taraji P. Henson e Gabourey Sidibe. Fonte da imagem: Getty Images

Descrita como um drama familiar situado no mundo do império hip-hop, a nova série Empire foca em um magnata da música e dono de uma gravadora, Lucious Lyon (Terrence Howard, de Homem de Ferro). Taraji P. Henson (Person of Interest) interpreta a ex-esposa e sócia de Lyon, Cookie, e Gabourey Sidibe (Preciosa, American Horror Story) também estará na nova série.

Empire é escrita e produzida por Lee Daniels (Preciosa) e Danny Strong, tendo ambos trabalhado em O Mordomo da Casa Branca. O seriado terá músicas originais e outras já conhecidas do público, contando com o rapper Timbaland como compositor e também produtor musical da atração.

Red Band Society

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Trazendo Steven Spielberg como um de seus produtores executivos, Red Band Society traz uma pitada de humor negro ao focar no dia a dia de adolescentes de um hospital que formam um grupo de inusitados amigos. A profundidade das amizades inesperadas permite que eles sobrevivam aos desafios de crescer nessas circunstâncias tão intensas. No elenco, estão a ganhadora do Oscar, Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), e Dave Annable (Brothers & Sisters).

Outras novas produções da Fox

Empire and Red Band Society são mais dois dramas anunciados pela Fox para a próxima temporada: a emissora conta com Gotham, o prequel de Batman, Backstrom, do criador de Bones, Hart Hanson, Hieroglyph, um drama que se passa no Egito antigo, e as séries limitadas Gracepoint, adaptação do britânico Broadchurch, e Wayward Pines, de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), com Matt Dillon no elenco.

Nova série do comediante John Mulaney ganhou mais 10 episódios. Fonte da imagem: Getty Images

Juntamente com o anúncio das duas novas séries, a Fox confirmou que a sua nova comédia Mulaney terá mais 10 episódios na primeira temporada, o que eleva para a contagem total para 16. Criada e estrelada por John Mulaney (Saturday Night Live), a nova série foca em um comediante de stand-up que está crescendo no ramo e tentando galgar novos degraus em sua carreira, enquanto conta com amigos e mentores que, às vezes, o ajudam e, outras vezes, só atrapalham.

Outras séries de comédia já anunciadas pelo canal são Last Man On Earth, com Will Forte (Saturday Night Live), e Weird Loners, com Becki Newton (How I Met Your Mother, Ugly Betty) — e, segundo o Deadline, provavelmente a emissora não deve aprovar mais nenhuma comédia para a próxima temporada e, se o fizer, será no máximo mais uma.

Assuntos
Novas séries, Fall Season 2014, Midseason 2015

Leia Mais

Deixe seu comentário