Roberto Bolaños, o eterno Chaves e Chapolin, fez 85 anos

  • por Bárbara Brasileiro em 24/02/2014 - 15:31

Roberto Bolaños em 2006. Crédito: Getty Images

Na última sexta, dia 21, o ator e comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños — conhecido por interpretar famosos personagens da TV, como Chaves e Chapolin Colorado — comemorou 85 anos ao lado da família, mas com a saúde bastante fragilizada. Em uma postagem no Twitter, o ator agradeceu o carinho e os parabéns recebidos de fãs de todo o mundo:


A comemoração do aniversário foi feita com a presença de poucos familiares em sua casa em Cancún. “Não teremos uma festa, na hora do almoço vamos ao seu quarto para parabenizá-lo. Sua saúde está frágil e, há algum tempo, ele fica na cama, com acompanhamento médico. Fica uma pessoa com ele 24 horas por dia”, disse um parente à Agência Efe, no dia do aniversário.

No entanto, a mesma fonte, que não quis se identificar, garante que Bolaños “é um homem forte de 85 anos, que não perde o senso de humor”. E o seu quadro clínico pode estar tendo melhoras: “Estamos felizes porque já tem três dias que ele está muito bem. Ele até publicou um tweet, e isso nos encoraja. Dessa forma, sabemos que ele se sente bem, com ânimo para escrever para os seguidores”, disse o parente, referindo-se ao tweet reproduzido no começo desta matéria.

Roberto Bolaños em homenagem à sua carreira em 2012. Fonte da imagem: Getty Images

Todos ano, circula uma nova notícia falsa pela internet dando conta da suposta morte de Bolaños. Felizmente, a verdade é que o ator está comemorando mais um aniversário — e torcemos para que sua saúde melhore e que ele possa celebrar muitos mais anos de vida.

Assuntos
Celebridades

Leia Mais

Deixe seu comentário