Mistério revelado: morte de grande astro e escalação em nova série!

  • por Beatriz Portella Smaal em 29/01/2014 - 15:41

No mês de outubro publicamos a notícia que revelada um grande mistério: segundo Michael Ausiello, um novo e promissor piloto de TV havia contratado um grande ator para o papel principal, porém o projeto havia sido mantido em segredo para não revelar uma grande virada na série em que o ator ainda estava: a morte de seu personagem.

Na última dica dada pelo colunista, ele havia revelado que a tal morte já havia sido exibida na atração, o que deixou muita gente com a certeza de que se tratava (cuidado com o spoiler!) deste ator, já que esta perda gigantesca foi sentida por muitos

No entanto, estávamos todos enganados! Confira abaixo o nome do astro, a série que teve a despedida e o novo projeto anunciado!

O mistério se referia a Clay, personagem de Sons of Anarchy interpretado por Ron Pearlman (Hellboy). Nesta sexta temporada da atração do FX, Clay teve que pagar por seus pecados e, depois de fechar negócio com os irlandeses, foi morto pelas mãos de Jax.

Segundo informações do Deadline, Pearlman está escalado como protagonista de Hand of God, um drama de uma hora de duração roteirizado por Ben Watkins (Burn Notice) e que será produzido pela Amazon.

Fonte da imagem: Divulgação/FX

A narrativa é focada em um poderoso juiz chamado Harris Pernell (Pearlman), um homem casado, com uma amante, festeiro e que faz sua própria interpretação da lei. Este anti-herói passa por uma espécie de iluminação espiritual e começa a ouvir vozes, achando que só pode ser Deus falando com ele.

Marc Foster (Guerra Mundial Z) será o diretor do episódio-piloto, cujas filmagens devem começar em março.

Assuntos
Spoilers

Leia Mais

Deixe seu comentário