Novidades em janeiro: conheça 10 séries que estão estreando na programação!

  • por Guilherme Haas em 26/12/2013 - 16:06

2014 chega com novidades para os fãs de série. Em janeiro, 10 novas séries estreiam na programação das emissoras americanas, trazendo de volta talentos e rostos conhecidos do público como Josh Holloway (Lost), Marg Helgenberger (CSI), Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Greg Kinnear, Laura Vandervoort (Smallville) e Jonathan Groff (Glee).

Há dramas policiais e investigativos, novas séries de ficção científica, comédias, uma dramédia gay e até uma série de piratas! A relação abaixo lista as novidades de janeiro de acordo com as datas de estreia. Conheça um pouco mais de cada programa.

1) Intelligence

Fonte da imagem: Reprodução/CBS

Baseado em um romance ainda não publicado de John Dixon, Intelligence é um drama que narra a vida de um agente com um comando cibernético, ou seja, que pode acessar todo o espectro eletromagnético através de um chip implantado em seu cérebro.

Estrelada por ninguém menos que Josh Holloway, o Sawyer de Lost, Intelligence conta ainda com coadjuvantes de peso como Marg Helgenberger (a Catherine de CSI) e Meghan Ory (a Chapeuzinho Vermelho de Once Upon a Time).

Confira aqui o material de divulgação da série!
Estreia: 7 de janeiro (CBS)

2) Killer Women

Fonte da imagem: Reprodução/ABC

Baseada na série argentina Mujeres Asesinas, a atração é centrada na única mulher da força policial do Texas (Texas Rangers), uma pessoa descrita como corajosa e durona que não tem medo de conseguir a verdade, doa a quem doer.

A série é estrelada por Tricia Helfer (a Gail de Two and a Half Men), Marc Blucas (o Matthew de Necessary Roughness), Alex Fernandez, Marta Milans e Michael Trucco.

Assista aos vídeos promocionais.
Estreia: 7 de janeiro (ABC)

3) Chicago PD

Fonte da imagem: Reprodução/NBC

Chicago PD é uma série derivada de Chicago Fire que mostra o trabalho do departamento de polícia da cidade. À frente da Unidade de Inteligência de Chicago está o Sargento Hank Voight, um homem que não tem medo de cruzar os limites éticos e legais para proteger a cidade que ama. Ao seu lado está o detetive Antonio Dawson, mais honesto e equilibrado, que deixa suas diferenças com o Sargento de lado na hora de perseguir os criminosos mais perigosos de Chicago.

Jason Beghe interpreta o personagem do Sargento Hank Voight,, enquanto Jon Seda assume o papel do detetive Dawsom. O departamento policial conta ainda com Sophia Bush, Patrick John Flueger, LaRoyce Hawkins, Archie Kao, Marina Squerciati, Jesse Lee Soffer e Elias Koteas.

Veja vídeos e fotos da série.
Estreia: 8 de janeiro (NBC)

4) Enlisted

Fonte da imagem: Reprodução/Fox

A comédia Enlisted mostra três irmãos que trabalham juntos na base do exército da Flórida. O programa é estrelado por Geoff Stults (de The Finder), Chris Lowell (Private Practice e Veronica Mars) e Parker Young (o Ryan Shay de Suburgatory).

Conheça aqui um pouco mais da série.
Estreia: 10 de janeiro (Fox)

5) Helix

Fonte da imagem: Reprodução/SyFy

A nova série de suspense Helix traz o drama de uma equipe de cientistas que viaja para uma instalação de alta tecnologia no Ártico para investigar uma possível epidemia, e termina entrando numa terrível luta de vida ou morte que pode ser a chave para a salvação ou a total aniquilação da raça humana.

No entanto, a ameaça mortal é apenas a ponta do iceberg, e, enquanto o vírus evolui, a arrepiante verdade começa a ser descoberta. O programa é estrelado por Billy Campbell, Kyra Zagorsky, Jordan Hayes, Hyroyuki Sanada, Catherine Lemieux, Neil Napier, Mark Ghanime e Meegwun Fairbrother.

Confira aqui o material promocional e saiba mais sobre Helix.
Estreia: 10 de janeiro (SyFy)

6) True Detective

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

A nova série dramática da HBO mostra a investigação de um antigo caso que é reaberto nos dias atuais pelos detetives Rust Cohle (Matthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson). Com diferentes perspectivas tanto do passado quanto do presente, a narrativa revela os crimes supostamente cometidos por um serial killer no ano de 1995, e como o assassino pode ainda estar à solta.

Assista aos vídeos de divulgação da série!
Estreia: 10 de janeiro (HBO)

7) Bitten

Fonte da imagem: Reprodução/SyFy

Desesperada para escapar tanto de um mundo do qual ela nunca quis fazer parte, quanto do homem que a transformou num lobisomem, Elena (Laura Vandervoort) abandonou sua matilha e agora está refugiada em uma nova cidade. Ali, ela trabalha como fotógrafa e esconde a sua identidade sobrenatural do namorado.

Mas, quando cadáveres começam a aparecer, no quintal de sua matilha, Elena termina tendo que voltar a Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens. Dividida entre dois mundos e dois amores, ela logo percebe que nada vai impedi-la de defender sua espécie.

Veja aqui o trailer de Bitten.
Estreia: 13 de janeiro (SyFy)

8) Looking

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

A atração acompanha três amigos de São Francisco que exploram a diversão e as opções, algumas vezes avassaladoras, disponíveis para a nova geração de homens gays.

Essa dramédia da HBO é estrelada por Jonathan Groff (Glee), Frankie J. Alvarez (Smash) e Murray Bartlett (Damages).

Conheça mais sobre a série Looking em nossa página.
Estreia: 19 de janeiro (HBO)

9) Rake

Fonte da imagem: Reprodução/Fox

O programa acompanha a história do advogado de defesa criminal Keegan Deane (Greg Kinnear, de Melhor É Impossível e Pequena Miss Sunshine), que enfrenta não apenas os casos mais pesados dentro do tribunal, como tem vários problemas em sua vida pessoal. O personagem tem um comportamento autodestrutivo que o coloca sempre em um limite ético e legal.

Além de Kinnear, a série conta com Miranda Otto (a Eowyn de O Senhor dos Anéis), David Harbour (o Elliot de The Newsroom), John Ortiz (O Lado Bom da Vida, Luck), Necar Zadegan (a Gina de Emily Owens M. D.), Bojana Novakovic (a Tippi de Satisfaction), Tara Summers (Ringer, Damages) e Ian Colletti no elenco.

Assista aos vídeos de divulgação da série.
Estreia: 23 de janeiro (Fox)

10) Black Sails

Fonte da imagem: Reprodução/Starz

Black Sails narra as aventuras do Capitão Flint (Toby Stephens) e seu rival o Capitão Charles Vane (Zach McGowan), personagens que apareceram no clássico da literatura escocesa "A Ilha do Tesouro", de Robert Louis Stevenson. Situada na segunda metade do século XVIII, a atração mostra tais personagens 20 anos antes dos acontecimentos narrados no livro.

A série produzida pelo canal Starz (a mesma emissora de Spartacus) conta com a produção executiva de Michael Bay (diretor dos filmes dos Transformers), e é uma criação de Jonathan Steinberg (que já realizou Jericho e Human Target na televisão).

Confira aqui vídeos, fotos e outros materiais de Black Sails.
Estreia: 25 de janeiro (Starz)

Quais séries você vai acompanhar? Qual delas mais te interessa? Deixe o seu comentário.

Assuntos
Especiais, Calendário de TV

Leia Mais

Deixe seu comentário