Android Ice Cream Sandwich aparece sendo executado em Galaxy S II [vídeo]

Imagem de: Android Ice Cream Sandwich aparece sendo executado em Galaxy S II [vídeo]

Atualização:

O vídeo original foi removido do YouTube. Para visualizar outros canais com imagens do Android Ice Cream Sandwich rodando no Galaxy S II, clique aqui.

Após o cancelamento do evento de lançamento do Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e do Nexus Prime (ou Galaxy Nexus), em respeito ao falecimento de Steve Jobs, a Google e a Samsung remarcaram o anúncio de seus produtos para o dia 19 de outubro – próxima quarta-feira.

Enquanto os entusiastas e aficionados pelo sistema operacional da Gigante de Mountain View aguardam ansiosos por esse dia, mais um vídeo vazou na internet. Segundo o site GSMArena, dessa vez, o Ice Cream Sandwich aparece sendo executado em um Samsung Galaxy S II. Confira a nova versão do SO em ação na filmagem acima.

Pelo desempenho apresentado na gravação, se ela for verdadeira, a quarta geração do Android está pronta para o mercado. Com uma interface mais moderna e prática, o sistema da Google parece executar suas tarefas com muita fluidez. Acompanhe as notícias e artigos do Tecmundo para saber mais detalhes sobre o Ice Cream Sandwich.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.