Setembro na TV paga brasileira: confira o calendário das estreias!

  • por Bárbara Brasileiro em 30/08/2013 - 16:24

Várias estreias estão programadas para a televisão paga brasileira em setembro: temos a chegada de duas novas séries, Agents of S.H.I.E.L.D. e The Blacklist, apenas poucos dias depois dos Estados Unidos; o retorno de The Client List, The Good Wife, Unforgettable e Rookie Blue com temporadas inéditas; e a estreia de títulos originais latino-americanos, como a chilena Prófugos e a brasileira Copa Hotel, que retornam com suas segundas temporadas, e as estreantes nacionais Latitudes e Agora Sim.

Fontes das imagens: Divulgação/ABC, NBC, CBS

Confira o calendário completo das estreias para este mês:

Dia 2, segunda

  • Latitudes (22h na TNT) – Dirigido por Felipe Braga e estrelado por Alice Braga e Daniel de Oliveira, a trama segue Olívia, uma editora de moda que roda o mundo à procura de tendências, e um renomado fotógrafo que viaja para fazer editoriais. Assim como suas vidas, o relacionamento dos dois não têm raízes, e eles se encontram sempre que o destino os coloca no mesmo lugar, em qualquer parte do mundo. A série estreou primeiro na internet, agora vai para a TV e mais tarde pretende chegar aos cinemas.

Dia 4, quarta

  • Crossing Lines (22h no AXN) - A série começa com o ex-policial Carl Hickman (William Fichtner, de Prison Break) vendo sua vida se deteriorar depois de ter sido ferido em exercício do trabalho. Depois de tornar-se dependente em morfina e afastar-se de sua função, ele encontra uma nova chance de voltar à ativa na Corte Penal Internacional de Haia, onde trabalhará junto com especialistas de toda a Europa, investigando crimes de serial killers que cruzam as fronteiras de vários países.

Dia 5, quinta

Dia 7, sábado

Dia 11, quarta

Dia 13, sexta

  • Hit & Miss (21h no Max) – A minissérie de seis capítulos é centrada em Mia (Chloë Sevigny, de Big Love), uma ótima assassina profissional. O detalhe é que Mia nasceu homem e faz de tudo para tornar-se uma verdadeira mulher, faltando apenas a cirurgia de mudança de sexo. Sua vida sofre uma reviravolta quando Wendy, sua ex-namorada que está morrendo de câncer, pede para que Mia cuide do filho que ela nem sabia que tinha.

Dia 14, sábado

  • Top of the Lake (20h no Max) – Esta minissérie de sete capítulos é uma produção britânica ambientada e filmada na Nova Zelândia. Segue o desaparecimento de uma garota grávida, de 12 anos, que, há pouco tempo, havia tentado suicídio. A detetive Robin Griffin (Elisabeth Moss, a Peggy de Mad Men) investiga o caso.

Dia 15, domingo

  • Prófugos (22h na HBO) – Estreia da segunda temporada.

Dia 22, domingo

Dia 26, quinta

  • Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (21h no Sony) - Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.
  • Agora Sim (22h no Sony) – A primeira comédia original do canal Sony, protagonizada por Fábio Herford e Augusto Madeira, mostra a rotina de uma agência de publicidade, que tenta sobreviver num mercado competitivo. O chefe da empresa é Maurílio Bittar, um profissional ambicioso que se precisa se adaptar à dura realidade de seu negócio.
  • The Good Wife (22h no Universal) – Estreia da quarta temporada.

Dia 30, segunda

  • The Blacklist (22h no AXN) - O criminoso mais procurado do mundo (James Spader, de Justiça sem Limites), de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou. Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação. ATUALIZAÇÃO: Estreia transferida para dia 1º de outubro, às 21h, no Sony.
  • Copa Hotel (23h no GNT) – Estreia da segunda temporada.
Assuntos
TV por Assinatura

Leia Mais

Deixe seu comentário