7 vídeos bizarros que ensinam você a fazer algo novo

Imagem de: 7 vídeos bizarros que ensinam você a fazer algo novo

Você seria capaz de dobrar uma camiseta em apenas 3 segundos? Ou que tal descascar um ovo cozido em menos de 10 segundos? Ações simples como essas podem parecer impossíveis, mas basta procurar no YouTube para encontrar uma série de vídeos que ensinam o espectador a fazer os truques mais inesperados para facilitar o dia a dia.

O Tecmundo preparou uma seleção com 7 vídeos curiosos que apresentam técnicas bizarras para diversas situações cotidianas. Prepare-se para se surpreender.

Como fazer uma antena Wi-Fi com uma lata de alumínio?

Que tal transformar uma simples lata de achocolatado em pó em uma antena Wi-Fi de 5 dB? O vídeo acima mostra que essa não é uma tarefa difícil e o dispositivo caseiro, de fato, pode funcionar de maneira eficiente em diversas situações.

Como gelar a cerveja mais rápido?

Ninguém gosta de consumir cervejas ou refrigerantes quando eles estão quentes. Entretanto, na pressa, muitas vezes as latinhas fora da geladeira acabam sendo as únicas opções disponíveis no supermercado. Mas você sabia que pode agilizar o processo, tornando a bebida mais gelada em apenas 3 minutos? O vídeo abaixo mostra como isso é possível.

Como detectar uma mentira?

Identificar quando uma pessoa está mentindo não é algo simples. Afinal, na maioria das vezes, prestamos muito mais atenção ao conteúdo do que é dito do que aos sinais corporais que, no caso dos mentirosos, se comportam justamente de maneira oposta. O vídeo abaixo mostra como prestar atenção neles e não se deixar enganar.

Como não perder nunca em um jogo da velha?

Ter em mãos papel e caneta é tudo o que você precisa para se divertir desafiando seus amigos no jogo da velha. Porém, como em todo desafio, ninguém gosta de perder. Para isso, basta ficar atento a alguns macetes. Os autores garantem que, utilizando o método, você jamais será derrotado, embora possa empatar com seu oponente. Que tal coloca-lo à prova?

Como descascar uma batata em 10 segundos com choque térmico?

Descascar batatas é uma tarefa tão chata e trabalhosa que, à época do descobrimento, os prisioneiros em navios tinham essa atividade como castigo. Você não precisa sofrer para descascar batatas cozidas. Basta fazer um corte ao redor do alimento e colocá-lo em um recipiente com água gelada para, em seguida, tirar a casca com muita facilidade.

Como dobrar uma camiseta em 3 segundos?

Para muitos, dobrar camisetas é uma missão quase impossível. Deixá-las perfeitinhas, como se estivessem na vitrine da loja, definitivamente, parece algo complicado. Mas que tal reduzir o tempo da atividade, deixando as peças perfeitamente dobradas em apenas 3 segundos. Duvida? Assista ao vídeo.

Como descascar um ovo cozido em 10 segundos?

Quanto tempo, em média, você demora para descascar um ovo cozido? Se você respondeu qualquer período maior do que 10 segundos saiba que, provavelmente, está perdendo tempo na cozinha. Esse vídeo mostra, de maneira prática, como você pode realizar essa tarefa com apenas um sopro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.