Raios X mostram que cachorro engoliu 10 mil dólares em diamantes

Imagem de: Raios X mostram que cachorro engoliu 10 mil dólares em diamantes

Honey Bun não resistiu ao brilho das joias e levou o dono ao desespero. (Fonte da imagem: WSMV)

Um exame de raios X mostrou que Honey Bun, um cãozinho que vivia em uma joalheria da Georgia, nos Estados Unidos, engoliu acidentalmente um par de brincos de diamante que valia cerca de 10 mil dólares.

Chuck Roberts, gerente do estabelecimento, falou ao site WSMV que o cachorro normalmente circulava pela loja como um “cão de guarda” bastante dócil, mas que nunca tinha ingerido nenhum objeto à venda. Dessa vez, entretanto, ele saiu para atender um cliente e deixou quatro pacotes com pares de brincos de diamante no balcão.

Ao ver os produtos, Honey Bun não pensou duas vezes: subiu em uma cadeira, saltou para o balcão, abriu um dos pacotes e engoliu um dos pares de brincos. Ao não encontrar a joia em nenhum lugar da loja, Roberts imediatamente suspeitou do animal e o levou para um exame de raios X.

O carbono (elemento básico da constituição do diamante) não aparece diretamente nesse tipo de teste, mas duas manchas brancas foram vistas no interior do bichinho, mostrando que ele realmente havia ingerido as joias.

No dia seguinte ao ocorrido, os brincos foram eliminados naturalmente por Honey Bun e foram devolvidos ao estoque. O animal agora deve passar por uma política de circulação mais restrita na loja.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.