Sony Pictures vai exibir Agents of S.H.I.E.L.D. e The Blacklist no Brasil

  • por Bárbara Brasileiro em 20/06/2013 - 15:31

Em anúncio oficial enviado à imprensa na tarde desta quinta, dia 20, a Sony Pictures Television informa que adquiriu os direitos de exibição de duas séries bastante aguardadas para a próxima temporada de estreias na TV americana: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e The Blacklist.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. acompanha o agente Phil Coulson (Clark Gregg), em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores. Ele reúne um pequeno e seleto grupo de agentes para atuarem na organização global de espionagem conhecida como S.H.I.E.L.D. Juntos, investigarão o novo, o estranho e o desconhecido pelo mundo, protegendo pessoas comuns de eventos e indivíduos incomuns.

The Blacklist traz o retorno de James Spader (Boston Legal/Justiça sem Limites) como um ex-agente do governo americano que há décadas está na lista dos fugitivos mais procurados. Ele misteriosamente se entrega ao FBI e faz uma proposta bombástica: ajudará o órgão a capturar um terrorista que muitos imaginavam estar morto há tempos, sob a condição de só falar com uma específica e novata agente do FBI, com quem ele, aparentemente, não tem nenhuma ligação.

No comunicado, não foi revelada a previsão de estreia das séries no Brasil. As datas também não foram estabelecidas na televisão americana, mas é esperado que Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e The Blacklist estreiem em setembro por lá.

A Sony Pictures Television é proprietária dos canais Sony e AXN e ainda não está claro em qual (ou quais) deles cada série será exibida.

Assuntos
TV por Assinatura

Leia Mais

Deixe seu comentário