Rapaz grava vídeo na esperança de conseguir emprego no Google

Imagem de: Rapaz grava vídeo na esperança de conseguir emprego no Google

Matthew Epstein não é só mais um candidato a um cargo na maior empresa de tecnologia do momento. Ele é também alguém com muita criatividade e vontade de trabalhar no Google. Para solicitar uma entrevista de emprego, Epstein fugiu do modo convencional e gravou um vídeo muito bem-humorado.

Fingindo ser um milionário de gostos excêntricos, Matt aparece no vídeo vestindo terno e usando um bigode falso, enquanto prepara um belo copo de uísque. Durante os quatro minutos seguintes, Epstein explica por que merece a vaga e mostra um pouco da sua vida, como momentos na pedicure e a tentativa de praticar exercícios físicos. Depois disso, Matthew tira o bigode e fala com seriedade, pedindo 15 minutos com o Google para explicar os motivos pelos quais a empresa deveria tê-lo como funcionário.

Em seu site oficial, Epstein conta que o Google entrou em contato com ele e sugeriu que passasse pelo processo padrão de contratação, preenchendo um formulário com os dados do currículo e esperando ser chamado para uma entrevista. De qualquer forma, Epstein pode comemorar: ele recebeu milhares de emails desde que lançou a página e, em meio a eles, muitas propostas de empregos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.