Samuel L. Jackson gostaria fazer participação em Agents of S.H.I.E.L.D.

  • por Beatriz Portella Smaal em 07/06/2013 - 11:49

Depois de homenagear Breaking Bad em um vídeo pra lá de interessante, Samuel L. Jackson mais uma vez é alvo de notícias no mundo das séries. O ator, que interpreta o chefão da S.H.I.E.L.D. nos filmes da Marvel, afirmou à Vulture que gostaria também de participar da série que estreia nesta fall season.

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel

“Se eu fosse aparecer na (Agents of) S.H.I.E.L.D., gostaria de ser — você sabe a voz de Charlie em As Panteras? Isso seria perfeito, pois todo mundo reconhece a minha voz. Isso seria o suficiente para mim. E eu disse isso a Joss (Whedon, criador da série)”, disse Jackson ao ser perguntado sobre a atração durante um baile organizado pelo American Institute for Stuttering no começo dessa semana.

Como não podia deixar de ser, todos nós gostaríamos de saber a resposta de Whedon: “Eu não sei. Ele não pode me contratar, eu acho. Disney, Marvel, veremos o que eles acham... isso (a participação) daria legitimidade à série em um outro nível. É a mesma coisa com Star Wars — eu quero participar disso também. Tragam Mace Windu de volta!”, completou o ator.

Vale relembrar que a franquia Star Wars está atualmente nas mãos de J. J. Abrams (Alias, Lost, Star Trek) após a aquisição da Lucas Films pela Disney, no ano passado. Um novo filme de Guerra Nas Estrelas deve chegar aos cinemas em 2015.

E você? Gostaria de ver (ou ouvir) Nick Fury em Agents of S.H.I.E.L.D.?

Assuntos
Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário