Apple Stores falsas são encontradas na China

Imagem de: Apple Stores falsas são encontradas na China

(Fonte da imagem: BirdAbroad)

Os moradores da cidade de Kunming agora têm ao seu alcance uma cópia fiel da Apple Store. Aberta apenas recentemente, a loja vende iPhones, iPads, MacBooks, iPods, acessórios e todo o tipo de produto encontrado numa filial da Maçã, com direito até mesmo aos “Apple Genius”, com suas camisas azuis.

Embora a cópia possa enganar quem nunca viu uma verdadeira Apple Store, foram apontados vários indícios de que a loja é falsa: o acabamento das paredes e escadas é muito inferior ao das verdadeiras, as identificações dos funcionários não possuíam nomes, o texto “Apple Store” estava por todo o lado, no lugar da logo da Maçã, e não há registros no site da empresa de outras filiais na China fora de Pequim e Xangai.

Se você ainda tem dúvidas de que possa ser uma verdadeira Apple Store, o fato de haver outras duas lojas iguais a poucas quadras de distância deve ser prova suficiente. Mesmo assim, a veracidade delas é tanta que até os atendentes acreditam estar trabalhando para a empresa oficial. O que não ficou claro no caso, porém, é se os produtos são verdadeiros ou apenas versões falsificadas.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.